Slider

Portugal: Salvador Sobral lança álbum gravado ao vivo


Novo trabalho de Salvador Sobral, Excuse Me ao Vivo, álbum ao vivo do cantor, estará à venda já amanhã.

Uma semana precisamente depois do transplante de coração, o vencedor do Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, lança um novo trabalho: Excuse Me Ao Vivo, trabalho discográfico gravado ao vivo, estará à venda a partir de amanhã.

O novo trabalho, gravado durante a digressão do cantor desde a sua vitória no Festival da Canção deste ano, contará, para além de 'Amar Pelos Dois', com um medley cantado aquando do concerto de despedida dos palcos no passado dia 8 de setembro, no Estoril.  Para além destes temas, poder-se-ão esperar neste trabalho as restantes canções que fazem parte do álbum de estreia, Excuse Me, bem como alguns covers que o cantor interpretou nos vários concertos que foi dando pelo país fora após a sua vitória no Festival da Canção, tais como 'A Case of You' de Joni Mitchell, 'Smile' de Nat King Cole e 'Ninguém Escreve à Alice' de Rui Veloso. Na capa do álbum figura o Teatro Garcia Trindade, em Évora, palco onde o cantor atuou pela primeira vez após a vitória no Festival da Canção.



Excuse Me Ao Vivo, estará disponível já a partir da meia-noite nas plataformas digitais e amanhã, nas lojas físicas habituais.

Salvador Sobral e a sua irmã, Luísa Sobral, fizeram história quando no passado mês de maio venceram, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção por Portugal. 'Amar Pelos Dois' arrebatou o 1.º lugar em Kiev, com 758 pontos, tornando-se, assim, na canção mais votada na história do concurso europeu. Recorde a prestação de Salvador Sobral no dia 13 de maio, no palco de Kiev.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Observador  / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.