Slider

Portugal: Salvador Sobral abandona cuidados intensivos e recupera "de forma muito positiva"

Boas notícias para Salvador Sobral: o músico já abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios. A sua recuperação continua a evoluir de forma muito positiva.

Em véspera de Natal, torna-se redobrada a satisfação por notícias que apontam para uma recuperação positiva do estado de saúde de Salvador Sobral. Em comunicado publicado na sua página de facebook, a agente do músico informa que Salvador abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios recuperando, assim, "de forma muito positiva". Partilhamos, de seguida o comunicado:


Recorde-se que Salvador Sobral foi internado de urgência em meados do mês de setembro e esteve nos Cuidados Intensivos de um hospital da região de Lisboa durante aproximadamente três meses, à espera de um coração compatível. No início deste mês de dezembro, Salvador concretizou, finalmente, o transplante, há tanto ansiado.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SALVADOR SOBRAL / Imagem: GOOGLE
4
( Hide )
  1. Anónimo23:12

    Ótimo!!!! Continuação, Salvador😉😉😉

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:24

    (f) boa recuperação. Tão bom saber notícias dele. Cá o esperamos com a sua música!

    ResponderEliminar
  3. Super FELIZ de la gran noticia. Salvador.....no te canses de luchar, te queremos, te esperamos en los palcos. Un abrazo muyyyy fuerte Animo

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Alves17:37

    Que bom!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.