Slider

RTP dedica parte da programação do Reveillón ao Festival Eurovisão


Filomena Cautela, José Carlos Malato e Vânia Fernandes são alguns dos rostos confirmados nas transmissões especiais de Fim de Ano da RTP1, onde o Festival Eurovisão estará em grande destaque.

Antes do Jornal da Tarde, a RTP1 irá recordar, durante uma hora, o Festival Eurovisão 2017, certame onde Salvador Sobral e "Amar Pelos Dois" conquistaram a primeira vitória da estação pública portuguesa. O compacto, transmitido entre as 12h e as 13h, irá recordar os melhores momentos da gala emitida a 13 de maio, em Kiev.

A partir das 16h00 e até às 20h00, José Carlos Malato, apresentador da SF1 do Festival da Canção 2017 e comentador do Festival Eurovisão 2017, estará em direto da Praça do Mar, na Ilha da Madeira, na condução do programa "Volta ao Mundo 2017", juntamente com Licínia Ribeiro e Sofia Relva. Durante a emissão irá ser prestado um tributo a Salvador Sobral pela sua vitória no Festival Eurovisão, sendo também recuperados temas de Paulo de Carvalho, Sérgio Borges e Max. Vânia Fernandes, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2008, é uma das artistas confirmadas na transmissão.

A partir das 23h00 e até às 2h00, Filomena Cautela, porta-voz da RTP no ESC2017, e Inês Lopes Gonçalves, jurada do Festival da Canção 2017, conduzirão uma emissão especial do '5 Para a Meia Noite' diretamente do Terreiro do Paço, centro da festa organizada pela EGEAC. Recorde AQUI alguns dos rostos confirmados na Passagem de Ano no Terreiro do Paço.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.