Slider

Portugal: Bilhetes para a Final do Festival Eurovisão 2018 esgotados


Depois dos diversos parceiros terem anunciado o fim das vendas para a Grande Final, a BlueTicket anunciou que os bilhetes à venda hoje para o Live Show estão esgotados. Mais de 80 mil pessoas continuam na fila online para a compra dos outros dois eventos.

Quatro horas e meia depois da abertura da segunda fase de vendas de bilhetes para o Festival Eurovisão 2018, a Blueticket anunciou que os bilhetes disponíveis nessa fase já estão esgotados. Antes deste anúncio, alguns dos parceiros oficiais já haviam anunciado o fim das vendas para o Live Show do Festival Eurovisão 2018.

No entanto, a venda de bilhetes está ainda disponível para o Jury Show e o Family Show que decorrerão a 11 e 12 de maio, respetivamente. Neste momento, mais de 80 mil pessoas estão ainda na fila online da BlueTicket. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: BlueTicket
45
( Hide )
  1. Anónimo15:24

    Desorganização TOTAL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:25

    Estão esgotados os bilhetes que foram postos à venda hoje e não TODOS os da Live Show, correto?? Foi a palhaçada que já se sabe e de facto a imagem que estão a dar da nossa organização é do pior que já se viu. Também estive na FNAC se Sta. Catarina no Porto e confirmo que só conseguiram vender 2 bilhetes! E também me informaram que não é a primeira vez que isto acontece na Blueticket, por isso imaginem...
    É mesmo lamentável que os VERDADEIROS fãs deste evento não consigam bilhete para assistir à final no seu próprio país..que tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:37

      Pelo que pude esclarecer, só estiveram à venda para o live show os bilhetes em pé e dois dos bilhetes sentados (135 e 90 euros) ou seja Balcão 1a e 1b

      Eliminar
    2. Anónimo17:52

      Faço minhas as tuas palavras. Tenho 15 anos, desde os 8 que acompanho a Eurovisão. Não acredito que não consegui

      Eliminar
  3. Anónimo15:38

    Pois eu cumpri as regras e estou na fila de espera há horas (desde as 09:30 da manhã) e ainda tenho milhares de pessoas à frente. É triste como é que cerca de 4 mil pessoas (diferença entre as pessoas que estavam à minha frente às 10:00 horas com as pessoas que estão atualmente à minha frente) conseguiram comprar todos os bilhetes que havia para a final live show. Imagino os negócios que estão por detrás disto ... Realmente este mundo não é para as pessoas honestas, essas cumprem com as regras e lixam-se. Tenho ainda 56 mil pessoas à minha frente ... é impossivel conseguir um bilhete. A minha unica esperança é conseguir bilhete para o Jury Show. Mas 56 mil pessoas à minha frente ainda é para desistir.

    TACV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:22

      Também tentei fazer a compra online no dia 30/11 e nao consegui, e desta vez desloquei-me a uma Bilheteira da Worten e consegui sem qualquer problema. Aconselho a fazer isto desta forma pois se ficar-mos agarrados ao computador para comprar os bilhetes vai passar a Eurovisao e nós a aguardar.

      Eliminar
    2. Anónimo18:52

      Pois mas supostamente as compras nas lojas físicas estão sujeitas ao mesmo processo online. Ir a uma loja fisica ou estar "agarrado" a um computador é igual porque a venda é feita sempre pela blueticket. Muitas pessoas que foram à loja fisica não conseguiram comprar. Além disso nem todos temos disponibilidade para me deslocar a uma pois tenho responsabilidades de trabalho.

      Eliminar
    3. Anónimo19:33

      Caro anónimo, se não for incómodo, pode dizer em que loja da Worten conseguiu adquirir os bilhetes e a que horas? Eu por exemplo estive numa do Porto e quando pedi bilhetes para a eurovisão ficaram a olhar para mim com cara de "boi a olhar para um palácio", nem sabiam do que se tratava. Claro que depois verificaram que o sistema estava em baixo e nem sequer deu. Mas enfim...

      Eliminar
    4. Anónimo19:59

      Igual, estive numa loja dos cct em são domingos de benfica de Lisboa e ficaram a olhar com cara de boi e nada enfim...

      Eliminar
    5. Hugo20:23

      Adquiri na loja Worten em São João da Madeira. Antecipadamente foi saber se tinham estado a vender no dia 30/11. Hj xeguei a loja as 10h e também estavam com bastante dificuldade em aceder à Blueticket mas por volta das 10:30 conseguiram aceder e fazer a compra sem qualquer constrangimento.

      Eliminar
    6. Hugo20:24

      Pelo k percebo é sempre mais viável a compra em loja pois eles acedem à bilheteira e fazem logo a compra enquanto k nos em casa temos k ficar em fila de espera para aceder ao portal.

      Eliminar
  4. Anónimo15:45

    afinal os bilhetes de 35€ para a final (balcão 2c) foram postos hoje à venda ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei bilhetes para o balcao 2c a 35 euros na Worten do Arrabida Shopping e não tinha qualquer pessoa na fila!

      Eliminar
    2. Anónimo16:37

      Não, para os lugares sentados só foram postos à venda os bilhetes dos balcões 1a e 1b

      Eliminar
    3. Anónimo17:12

      Não foram. Só estiveram mesmo à venda os tipos de bilhetes que a Blueticket assinalou a verde na sua tabela.

      Eliminar
    4. Anónimo17:13

      Sim, forma. Os lugares para a final já estão todos esgotados

      Eliminar
    5. Anónimo18:02

      Nepia

      Eliminar
    6. Anónimo18:51

      não, sim, népia... enfim, decidam-se.
      ESC Portugal, seria possível confirmarem-me? Agradecia mesmo sff.

      Eliminar
    7. Anónimo17:25

      ninguém pode confirmar por favor?

      Eliminar
  5. Anónimo15:54

    Não me admira nada que o pessoal das Rússias esteja a comprara carradas de bilhetes com perfis falsos para revender. Não é difícil gerar IPs diferentes e comprar em catadupa.
    Espero bem que a fanzone tenha um espaço aberto ao público para que toda a gente sem bilhete possa ver em conjunto. Não sei se me interessa ir a espectáculos secundários quando a Grande Final é o mais importante!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:54

    Mas já esgotaram todos na final ? Não vai haver mais chances de compra ?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:58

    Acho que vai estar mais estrangeiros na Altice Arena do que portugueses ... tristeza

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:00

    Uma vergonha!!! Só consegui bilhete para o Jury Show. Organização portuguesa só podia dar nisto

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:22

    A história de comprar 4 bilhetes não é bem assim, apartir do momento em que se consegue aceder à compra podemos comprar quantos quiseremos...4 de uma vez...mais 4...mais 4 e assim sucessivamente

    ResponderEliminar
  10. Oh amigos, isto é um evento Europeu... queriam que fosse fácil, não?... isto está bom é para as OGAEs ou para quem trabalha nas empresas que patrocinam... pagassem as cotas!
    (sim, eu também estou na fila de espera, se conseguir para o show do júri já fico contente)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:30

    Também, como muitos estive na fila da blueticket para conseguir um bilhete para o family show. 67000 pessoas à minha frente. Tinha perdido a esperança. Isto por volta das 10h30. Perto das 14h encontrei num forum internacional um link para o site da Worten. E e tchanan! Já tenho os meus dois bilhetes para o family show da final.
    De facto este sistema da blueticket não me parece ser muito viável...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:45

    Estou no site desde as 09:30 e tenho 25081 pessoas à minha frente. Acho injusto que o numero de fila atribuído seja aleatório. Devia ser por ordem de acesso ao site. É assim que funciona numa fila normal.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:52

    SE CALHAR NAO ERA MAL PENSADO TEREM ESCOLHIDO FAZER O ESPETACULO NO ESTADIO DA LUZ... ASSIM OS VERDADEIROS AMANTES DA EUROVISAO COMO EU NAO FICAVAM COM UM AMARGO DE BOCA DIFICIL DE EXPLICAR ..... SOBRETUDO DEPOIS DE 40 ANOS A ESPERA ... FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:24

      E se chovesse levavas com chuva na mona

      Eliminar
  14. Fiquei á espera desde as 9:30 da manhã para comprar os bilhetes para a grande final, e agora esgotaram!? Antes de eu poder comprar?! Mas que vergonha!! ;(( ;((

    ResponderEliminar
  15. Ainda temos hipótese de conseguir os bilhetes para os balcões. Os bilhetes que estavam à venda nas ultimas duas vagas só foram os bilhetes para as plateias em pé e os golden circles. Por isso ainda podemos comprar os bilhetes para a grande final.

    ResponderEliminar
  16. tristeberto19:12

    Era o numero 653. Não deu para comprar! Vivo no estrangeiro e o blueticket é mesmo a única forma de comprar isto. Tanto ano à espera, para chegar a isto. Lá vai ter de ser Blackmarket. Haja dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:39

      Sim já estão muitos bilhetes a ser vendidos em diversos sites, alguns a 400 euros. Já confirmei. O problema é que há pessoas que se dizem "fãs" e compram, acabando por alimentar esses mercados.

      TACV

      Eliminar
  17. Anónimo21:10

    Pessoal quem não conseguir bilhete 🎫 vamos todos para a praça do comercio é gratis e divertido.

    ResponderEliminar
  18. O que aconteceu hoje em termos de venda dos bilhetes foi uma autêntica palhaçada, tal foi a incompetência. Se as empresas não têm capacidade para gerir um evento desta dimensão mais valia dar o lugar a outros, para não passarem vergonhas e dar uma imagem de terceiro mundo deste país. A venda que deveria ter início às 10h, começou com todos os sistemas de venda bloqueados. Passada meia hora iniciou-se a conta gotas a venda. Passados 3 min todos os bilhetes para os balcões estavam esgotados e a loja em questão, Fnac de Santa Catarina, no Porto, vendeu 2 (D O I S) bilhetes para a plateia para a final e que foram adquiridos pela primeira pessoa que estava na fila. Brilhante! O que eu acho mais curioso é que não há notícia alguma...nada...curioso!

    ResponderEliminar
  19. Isto vai de mal a pior. Agora já dizem que todos os bilhetes para a final estão vendidos!? Como é que é possível? Há balcões nomeadamente o 1A premium, o 1C, e todos os 2A,B,C que em nenhuma das duas vendas foram colocados à venda e agora pelos vistos já não há?! Notícias, não sei se verdadeiras ou não, de pessoas que dizem que adquiriram bilhetes 2C hoje, quando não estavam à venda!?
    A única conclusão lógica disto é que montaram um esquema, só que correu mal e houve fugas, e alguém de CERTEZA vai fazer muito dinheiro com a venda de bilhetes no mercado paralelo. Isto é revoltante 😡😡😡

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:50

    Segundo sei é assim tds os anos. Não é má organização, é o que é. Pelo que sei há televisões que reservaram alguns para dar aos seus colaboradores que eventualmente escolham esse fim de semana pra viajar até Lisboa. É habitual este tipo de situações. São consequências duma cidade que tá na moda. Um amigo meu era o quarto numa Fnac qualquer e conseguiu comprar 3. Não deixavam comprar mais. O Pavilhão Atlântico não leva assim tanta gente e com palcos e greenrooms... Já se sabia que ter 1bilhete prá Final ia ser como encontrar uma agulha num palheiro. Pensamento positivo e esperemos ainda q mtos de vcs consigam. Bjs e Abçs

    ResponderEliminar
  21. Anónimo00:09

    Se o festival fosse no Porto nada disto acontecia�� no Norte temos dinheiro para uma arena para 40 mil pessoas�� mas escolheram a cidade mais pobre a Sul...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:28

    Comprei 2 bilhetes para a final na fnac as 19:00 ja muito depois dos bilhetes terem supostamente esgotado. É normal que hajam quotas de bilhetes para os varios paises a participar como conseguem ver todos anos na tv pessoas com bandeiras dos diversos paises. A venda ao publico en geral é uma parte apenas dos lugares disponiveis acho eu. Apos a minha compra ainda 4 ou 5 pessoas consegiram comprar mas de facto n foram muitas. É o que temos infelizmente e o mercado negro leva outra geande fatia dos bilhetes.

    ResponderEliminar
  23. Já tenho o bilhete para o live show. Adquiri-o por 135 euros <3

    ResponderEliminar
  24. Luis Andre Santos13:21

    não percebo tanto drama e alarido ... comprei 3 bilhetes para o Jury Show, já passava das 18 horas, na FNAC das Amoreiras, porque não agarram nas perninhas e vão à loja comprar? em vez de ficarem em fila de espera "online", ou lá o que é isso ... estes comentários fazem lembrar "A Cidade e as Serras" do Eça de Queiróz ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:26

      Quanta propotência. E acha normal estarem a vender bilhetes após a blueticket dizer que já estava tudo esgotado? Se a empresa oficial de venda diz que está tudo esgotado, acha que as pessoas vão deslocar-se às lojas fisicas? Se de facto adquiriu bilhete a essa hora, fique a saber que o conseguiu de forma aberrante e fora das regras. Não julge os outros pelo seu rasgo de sorte. Isto de vir atirar à cara dos outros que conseguiu bilhetes de forma "ilegal" e ainda culpar quem seguiu as regras é propotente e pedante da sua parte.

      Eliminar
  25. Anónimo16:02

    https://www.blueticket.pt/Pipeline/e/3431/86944

    Ainda há bilhetes para o Family Show e não há filas malta! Corram! :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.