Slider

Hungria: Nova mudança no alinhamento do 'A Dal 2018'


Nemzenekar, banda apurada para o A DAL 2018, anunciou a sua retirada da competição, sendo substituída por Viki Singh, participante nas últimas duas edições da final nacional da Hungria.

Em menos de uma semana, a final nacional da Hungria para o Festival Eurovisão 2018 já sofreu uma nova mudança no lote de apurados. Depois da retirada de The Matter e da entrada de Patikadomb, como pode recordar AQUI, a banda Nemzenekar anunciou a retirada do concurso: "Após a conferência de imprensa de 6 de dezembro, surgiram novas obrigações e como tal não nos podemos comprometer nos próximos meses com as datas específicas de ensaios, gravações e diretos. Com arrependimento, somos obrigados a abandonar o concurso".

No entanto, a candidatura já foi substituída por "Butterfly House", tema defendido por Viki Singh. A cantora já participou no A Dal nas últimas duas edições, tendo chegado às semifinais do concurso em 2017 com "Rain", ficando a um ponto do apuramento para a Grande Final. Recorde a atuação de seguida: 



Estreante em 1994, a Hungria participou em 14 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. Joci Pápai representou a Hungria em Kiev com Origo, terminando em 8.º lugar com 200 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Video: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.