Slider

Fernando Daniel conquista o sucesso nas rádios nacionais com “Espera”

O single "Espera" soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e é já uma das canções portuguesas mais ouvidas nas rádios nacionais neste ano de 2017.


Fernando Daniel é atualmente um dos artistas portugueses mais ouvidos nas rádios nacionais, graças ao single “Espera”, que se tornou muito rapidamente um dos maiores sucessos do ano. O tema é de sua autoria em conjunto com Rodrigo Carmo, Bruno Mota e Carolina Deslandes. O vídeo deste primeiro single de Fernando Daniel soma já 6,6 milhões de visualizações no YouTube, em apenas 4 meses. Nas plataformas digitais, “Espera” é também um êxito incontestável, tendo não só ultrapassado o meio milhão de streams no Spotify, como se aproxima a passos largos dos 750 mil streams em todos os serviços de streaming. Os dados são revelados, em comunicado, pela Universal Music Portugal, que nos informa que a canção também já esteve em 1.º lugar do top Viral do Spotify e em 1.º lugar do top de vendas de canções do iTunes.


Com quase 130 mil fãs no Facebook e mais de 80 mil seguidores no Instagram, Fernando Daniel afirma-se cada vez mais como uma das mais incontornáveis novas vozes da música pop nacional. Recorde-se que o artista foi o vencedor da 4.ª temporada do The Voice Portugal, depois do qual participou no Festival da Canção 2017. Com a canção "Poema a dois" conquistou o 5.º lugar. Recorde a atuação no Coliseu dos Recreios de Lisboa:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC, ESCPORTUGAL / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo13:07

    Fernando podia ter ganho com Espera. Não sei se ele vai mais ao Festival depois deste successo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:26

    Gosto desta canção e estou sempre a ouvir na radio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.