Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O amor está no ar!


Boa noite caros leitores! É segunda-feira e por isso vamos espreitar o que se passa na vida dos famosos. Está frio, muito frio mas o coração dos nossos eurovisivos está cada vez mais quente... Pode dizer-se que o amor está mesmo no ar... 

Vamos a ele(a)s?!?


A abrir 

Ana Bola gerou polémica ao afirmar que “Tony Carreira não é autor, mas sim ‘ladrão’ de músicas”. A atriz manifestou-se contra a proposta de Tony Carreira de ajudar as vítimas de incêndios com 20 mil euros para, assim, resolver o caso de plágio de que é acusado. Um depoimento “da série ‘sou alérgica à latosa'”. Foi através de uma publicação no Facebook que Ana Bola se expressou contra a sugestão de Tony Carreira: “O Tony Carreira ‘roubou’ 11 músicas a autores estrangeiros. Isso equivale a muitos milhares de euros, diria mesmo largas centenas de milhares de euros, em vendas desses discos e dos respetivos concertos em que se tocaram e cantaram essas músicas”, começa por escrever Ana Bola, que refere ainda: “Os direitos de autor pagos pela SPA [Sociedade Portuguesa de Autores]” e o dinheiro que “pinga” para o autor “cada vez que uma dessas músicas é passada na rádio, ou na televisão, ou em espetáculos” – “justíssimo”, defende a atriz.

O polaco Michal Szpak interpretou um medley com grandes sucessos na gala de eleição do concurso Mister Supranational. A atuação foi feita perante os 36 homens mais belos do mundo e não ficaram para trás temas bem conhecidos no mundo eurovisivo como Color Of Your Life. Veja o video aqui





Kikki Danielsson
, uma das participantes do Melodifestivalen 2018, chegou à conferência de imprensa de cadeira de rodas. A antiga representante sueca no ESC partiu recentemente um pé, mas garante que tudo estará recuperado dentro de algumas semanas. As melhoras! 


MOMENTOS DOS FAMOSOS

"Tu fazes parte dos meus planos", declara-se Diogo Piçarra. Teremos canção de amor no FC2018?


Carlos Coelho foi ao Algarve e nao perdeu a oportunidade para visitar a sua amiga Filipa Sousa


Fábia Amarante e Nuno Felner entre amigos no Natal do Porto


Carla Ribeiro e Ana Rita Inácio num jantar de amigos, nada mais nada menos que Nuno Valério e Mários Gligoris que já concorreram ao FC. Outra canção a caminho?


Nucha no passado fim-de-semana no Iate Ben, em Carcavelos, onde é relações públicas. Aqui com o jornalista José Alberto Carvalho.


Por trás do "pano" do The Voice Portugal estão vários artistas bem nossos conhecidos que apoiam os concorrentes ao longo de toda a semana e durante os programas. Nesta foto tirada antes da gala de ontem, destaca-se vozes que já concorreram ao Festival da Canção como Pedro Mimoso, Francisco Andrade e Tânia Tavares, bem como os músicos Hélder Godinho, Pedro Pinto, David Jerónimo e Ricardo Barriga.


Carlos Costa esteve presente na gala Abraço 2017 com um look bem familiar... Alguém por aqui se lembrou do Slavko?


Polina Gagarina ousada na edição de dezembro de uma revista russa 


Os Naviband vão ser papás em 2018. A cantora Ksienija anunciou a gravidez nas redes sociais


Por falar em bebés eurovisivos, eis a gravidíssima Luciana Abreu!


Mans Zelmerlow também vai ser pai, já no primeiro semestre de 2018. "Small hero coming!!" ou "Pequeno herói está a chegar" foi o que escreveu no facebook o vencedor do ESC2015, acompanhado por esta romântica fotografia.


Hots&Nots

O grego Barrice gosta de tocar de qualquer maneira!


Rui Andrade a mostrar as peúgas novas! :) 


A Vanessa Silva, mesmo nas Caraíbas continua po-de-ro-sa! 


O Farid do Azerbaijão  está a jogar ao apanha. Quem o quer acompanhar? 


A Andrea Soares das Nonstop... ninguém a para! 



É só boas notícias... e assim termina o vidas desta semana! 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
3
( Hide )
  1. Anónimo23:11

    Realmente Ana Bola tem razão: quem plagia não é honesto. E já agora quem, integrado num grupo, faz que canta com um microfone desligado, vistosamente tirando o lugar a quem saiba cantar, talvez faça parte da mesma "equipa". Mas Wembley já foi há tantos anos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:14

    Só para juntar ali aquele grupo...a Jamala também está grávida :) Mas como diria alguém nas redes sociais quem será o próximo?A Conchita =))

    ResponderEliminar
  3. Natércia11:10

    Eu cá apanhava o Farid e lambia as peúgas do Rui. MMMMM!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.