Slider

ESC2018: Representante da Áustria em Lisboa será conhecido amanhã


A emissora estatal da Áustria revelará amanhã o seu representante para o Festival Eurovisão 2018. O anúncio decorrerá no programa de rádio mais ouvido do país.

O representante da Áustria no Festival Eurovisão 2018 será conhecido amanhã, 5 de dezembro. O anúncio foi efetuado por Eberhard Forcher, um dos responsáveis pela participação do país em Lisboa, nas redes sociais, revelando que o nome do próximo representante austríaco será revelado no Ö3-Wecker, programa que será transmitido na estação de rádio Ö3 entre as 4h e as 8h (hora de Lisboa).

Poderá acompanhar a transmissão do programa AQUI.

Deste modo, o representante da Áustria em Lisboa tornar-se-á o quinto cantor conhecido do alinhamento do Festival Eurovisão 2018, depois das seleções internas de Laura Groeseneken (Bélgica), Aisel (Azerbaijão), Saara Aalto (Finlândia) e Waylon (Holanda).

Estreante em 1957, a Áustria conta com 50 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quarto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Nathan Trent e "Running on Air" em Kiev, tendo terminado em 16.º lugar com 93 pontos, 10 deles oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.