Slider

Portugal: Mais informações sobre os bilhetes para o Festival Eurovisão 2018

A segunda tranche da venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2018 arranca no dia 20 de dezembro. O ESCPORTUGAL tem mais algumas informações para os leitores interessados em assistir ao vivo ao evento. 

30% dos bilhetes para a final do Festival Eurovisão 2018 foram vendidos no passado dia 30 de novembro. Os bilhetes voaram em menos de meia hora, transformando-se no evento classificado em 1.º lugar no top de vendas da blueticket.

No próximo dia 20 de dezembro irá decorrer a venda da 2.ª tranche de bilhetes para a final, bem como para os ensaios gerais da final. Se no passado dia 30 a bilheteira abriu pelas 10 horas (hora de Lisboa), ainda não está, contudo, confirmado o horário da próxima venda, segundo fonte da organização contactada esta manhã pelo ESCPORTUGAL. A empresa responsável está a ultimar todos os esforços para que o site funcione em perfeitas condições e não haja bloqueios, não obstante a esperada adesão massiva de interessados de todo o mundo. Nos próximos dias será publicada uma nota informativa sobre o horário de abertura da bilheteira online, bem como das lojas físicas. O sistema de "filas de espera online" vai manter-se, sendo expectavel que essa fila de espera possa abrir mais cedo. Sugerimos atenção dos leitores ao ESCPORTUGAL nos próximos dias.

Relativamente ao preçário já publicado AQUI, e porque nos têm chegado muitos e-mails com várias dúvidas dos leitores, difundimos a informação que nos foi dada esta manhã: de acordo com a planta que pode ser vista em baixo, o Balcão1 corresponde à bancada vermelha, enquanto o Balcão 2 corresponde à bancada verde. Os balcões Premium têm lugares mais próximos do palco, enquanto da letra A à C aumenta a distância para o palco, daí os preços serem mais baixos.

A bancada mais em baixo é uma bancada amovível da Altice Arena que, na Eurovisão, não será em princípio usada. 

Por fim, a plateia terá exclusivamente lugares em pé, sendo que estes já foram vendidos na 1.ª tranche. 



A 3.ª tranche de venda de bilhetes decorrerá em janeiro; incluirá as semifinais e respetivos ensaios gerais. Nessa data, já se conhecerá a distribuição dos países pelas duas semifinais. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: RTP, BLUETICKET
9
( Hide )
  1. Anónimo13:17

    O balcão 1B corresponde aonde na planta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:28

      Deve se na parte onde está o balcão rosa nas laterais , no balcão vermelho (1)

      Eliminar
  2. Anónimo19:04

    Meus caros, se já foram vendidos 30% dos bilhetes para a final, e sabendo que esses 30% coorespondem a cerca de 2000 bilhetes da 1a tranche isto quer dizer que vamos ter uma audiencia no altice arena de apenas 7000 pessoas na final, o que me parece manifestamente pouco o nº de ludgares disponiveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos01:50

      Tens informações erradas. A sala terá cerca de 16000 pessoas

      Eliminar
    2. Anónimo03:21

      Pensava que fossem 20 000...

      Eliminar
    3. Anónimo14:31

      Não pode ter a lotação máxima do recinto por questões de produção mas também por questões de segurança

      Eliminar
  3. Can somebody put in the floor plan where the prices and places are going to be? I am sorry to say but the organizers are NOT organized. Too much confusion.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:27

      the prices are in portuguese
      b1 at red
      b2 at green
      the letters depends by the distance to the stage

      Eliminar
  4. cesar20:19

    será que existe algum milagre para obter um bilhete para a final? (Sem ser os preços absurdos no mercado secundário).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.