Slider

Discografia de Luísa Sobral com edição especial para o Natal

É editada esta sexta-feira uma caixa especial com toda a discografia de Luísa Sobral. Altura de fazer um balanço de umas das mais inspiradas carreiras nacionais.

Os quatro álbuns de Luísa Sobral são agora reeditados numa edição especial, com lançamento agendado para amanhã, 8 de dezembro: o platinado “The Cherry On My Cake” (2011), o álbum com que Luísa se estreou e que incluía os temas “Not There Yet”, “Xico” e “Clementine”. Seguiu-se-lhe “There’s a Flower In My Bedroom” (2013), o disco de “Mom Says” e das participações de Jamie Cullum em “She Walked Down the Aisle”, de António Zambujo em “Inês” e de Mário Laginha em “The Last One”. Em “Lu-Pu-I-Sa-Pa” (2014), o disco que editou dedicado ao público infantil, Luísa assume o português em todas as canções e faz de temas como “João” ou “O Meu Cão” verdadeiros hinos entre os mais novos. No ano passado, “Luísa” (2016) o seu quarto álbum de estúdio provou, mais uma vez, que estamos perante uma das mais brilhantes compositoras da sua geração. Prova disso, são os temas que dele foram extraídos, como “My Man”, “Cupido” ou “Alone”.

Recorde-se que, para além de intérprete, Luísa Sobral é também autora e compositora. Nesse sentido, foi convidada pela RTP para participar no Festival da Canção 2017 onde acabaria por ganhar com "Amar pelos dois", canção interpretada pelo irmão Salvador Sobral.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL/ Imagem: LUISA SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.