Slider

Azerbaijão: Estará a 'Dream Team' a trabalhar com Aisel?

Philipp Kirkorov e a Dream Team podem estar a trabalhar com Aisel na sua canção para o Eurovision Song Contest 2018.


Tal como noticiamos anteriormente (AQUI) Philipp Kirkorov revelou que está a trabalhar com um país amigável da Rússia na sua canção para o Festival Eurovisão da Canção de 2018. As especulações continuam a ser alimentadas pela imprensa especializada, em busca do país com que Kirkorov estará a trabalhar.

Nos últimas horas, a hipótese Azerbaijão tem sido a mais falada. Aisel, a representante azeri, foi fotografada com Kirkorov, e alguns membros da Dream Team, em Moscovo e revelou que tem passado alguns dias na capital russa. Para além disso,  Dimitris Kontopoulos e Ilias Kokotos começaram a seguir as contas de Instagram da representante azeri e da chefe de delegação do país.

A Dream Team é um projeto internacional composto por compositores e coreógrafos, entre os quais Dimitris Kontopoulos, Fokas Evangelinos, Philipp Kirkorov e Ilias Kokotos. Já foi responsável por várias músicas eurovisivas como, por exemplo, Shady Lady (Ucrânia 2008), You're The Only One (Rússia 2016) e This Is Love (Grécia 2017).


Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em 2017, o país foi representado por Dihaj e Skeletons, terminando na 14.ª posição com 120 pontos, tendo sido a candidatura favorita do júri português.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.