Austrália: Ricki-Lee Coulter é a escolhida para o Festival Eurovisão 2018?


Ricki-Lee Coulter está a ser apontada com a representante da Austrália no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa. O anúncio da SBS decorrerá a 11 de dezembro.

Depois da emissora australiana SBS ter revelado que o seu representante em Lisboa será revelado a 11 de dezembro, como pode recordar AQUI, a cantora Ricki-Lee Coulter tem sido apontada como a escolha da SBS para Lisboa. O facto da cantora ter começado a seguir as contas oficiais do Festival Eurovisão, da SBS, da BBC e de Graham Norton no Twitter e ter revelado estar a gravar um novo tema no Instagram aumentaram os rumores em torno da cantora que já havia sido mencionada antes do certame do ano passado.



Com três participações no curriculum, a Austrália é o único país que nunca ficou de fora do top10 do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Kiev, o país fez-se representar por Isaiah e Don't Come Easy terminando em 9.º lugar com 173 pontos, 5 deles oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: RNL / Vídeo: Eurovision.tv

7 comentários:

  1. Não sei se é uma boa escolha, ela nessa música têm uma sonoridade muito comercial (o que é bom em termos de votos por parte do público), mas não acho que tenha uma voz fora do comum.
    Vou esperar para saber se é ela a representante da Austrália e qual é a música que vai interpretar no concurso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:16

    Uma cantora de peso.
    A Austrália vai estar de volta aos melhores resultados.

    ResponderEliminar
  3. mais uma desconhecida, mas tem uma voz poderissima, por mim pode vir com essa canção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:30

      Não é desconhecida na Austrália

      Eliminar
    2. Anónimo14:51

      Mas também se encontra longe de ser um sucesso

      Eliminar
  4. Anónimo20:37

    Eu pericaso não curto muito a voz desta cantadeira. Mas desde quando é que a Austrália precisa que eu curta para obter TOP10sss?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo05:30

    Ainda sonho com a minha Samantha Jade

    ResponderEliminar