Slider

[ÁUDIO] Hungria: Ouça os excertos das canções do "A Dal 2018"

Já foram disponibilizados excertos de 30 segundos de todas as canções concorrentes do A Dal 2018. Uma delas representará a Hungria no Eurovision Song Contest 2018, em Portugal.


A MTVA anunciou ontem de manhã, em conferência de imprensa, os 30 semifinalistas do A Dal 2018, final nacional do país para o Festival da Eurovisão. Apresentada por Freddie (Hungria 2016) e Kriszta Rátonyi, apresentadores da edição deste ano, a conferência de imprensa teve lugar no Aquarium Club, em Budapeste, tendo contado com a presença dos quatro jurados da competição: Károly Frenreisz, Judit Schell, Miklós Both e Misi Mező.

A emissora pública húngara revelou também 30 segundos de cada canção concorrente no seu website oficial. Pode ouvir esses excertos AQUI.


Estreante em 1994, a Hungria participou em 14 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. Joci Pápai representou a Hungria em Kiev com Origo, terminando em 8.º lugar com 200 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: MTVA / Video: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.