Slider

Arménia: Revelados os participantes do 'Depi Evratesil 2018'


A emissora da Arménia revelou, esta manhã, os 20 participantes do Depi Evratesil 2018, cuja competição começa a 3 de fevereiro. Tamar Kaprelian é uma das selecionadas.


A emissora estatal da Arménia, a ARMTV, revelou, esta manhã, o lote de candidatos selecionados para a segunda edição do Depi Evratesil, formato que selecionará os representantes do país para o Festival Eurovisão 2018 em Lisboa. A competição, que contará com 20 candidatos, começa a 3 de fevereiro, não tendo sido revelados pormenores sobre a duração ou o formato das galas de seleção.

Entre os candidatos destaca-se a presença de Tamar Kaprelian: a cantora representou a Arménia no Festival Eurovisão de 2015, integrada no grupo Genealogy, tendo alcançado a 16.ª posição na Grande Final com Face the Shadow.

Aceda, de seguida, aos 20 selecionados:

Robert Kvoloyan
Sevak Khanaghyan
Suren Poghosyan
Mher Armenia
Tyom
Zhanna Davtyan
Hayk Kasparov
Gevorg Harutyunyan
Maria Sikret
Hasmik Shiroyan
Angel
Amaliya Margaryan
Tamar Kaprelian
Lusine Mardanyan
Arman Mesropyan
Mariam
Kamil (Arsen Grigoryan)
Nemra
Alternativ
Gata bend 

Estreante em 2006, a Arménia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a final em 2011. Em Kiev, o país fez-se representar por Artsvik e Fly With Me conquistando a 18.ª posição com 79 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.