Slider

Alemanha: Revelados os 6 finalistas do 'Unser Lied für Lissabon'


A emissora alemã NDR revelou, esta manhã, os seis candidatos finalistas do Unser Lied für Lissabon. A decisão final acontecerá a 22 de fevereiro.

Depois da redução de 4000 candidatos para 211 e depois para 17, a emissora alemã NDR anunciou, esta manhã, os seis candidatos finalistas do Unser Lied Für Lissabon, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. As canções que os candidatos defenderão na gala de 22 de fevereiro, ainda não está decidida, sendo que a NDR reunirá com diversos compositores e autores para produzir a melhor canção para cada artista.

De entre a lista de candidatos destaca-se a presença de dois vencedores do The Voice Germany: Ivy Quainoo venceu a edição de 2012 e Nadia Todua conquistou a edição de 2017, depois de ter participado no X Factor na Geórgia (2014) e na Ucrânia (2015). Michael Schulte ficou em terceiro na edição de 2012 do The Voice, sendo que Ryk (Rick Jurthe) esteve, recentemente, na corrida para representar São Marino em Lisboa. voXXclub e Xavier Darcy encerram o lote de participantes no concurso.

Conheça, de seguida, os seis candidatos na corrida para representar a Alemanha em Lisboa:


Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. super conhecidos comos eles tinham dito....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:03

    isso bem forte,qualquer um top5 material.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:22

    Os VoxxClub são o máximo... amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:46

      A sonoridade é diferente do habitual (apesar de me parecer que as músicas soam muito iguais entre si). espero que apresentem uma excelente música. Gostei desta contagiante coreografia (é um sucesso no Youtube): https://www.youtube.com/watch?v=3vvXw4qT_TI (nesta altura a banda tinha mais um elemento)

      Eliminar
    2. Anónimo17:39

      O voXXClub cantado em português: https://www.youtube.com/watch?v=geFEAxatbu4 :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.