Slider

Alemanha: Revelados alguns dos potenciais participantes na final nacional


A imprensa alemã avançou com 4 dos 20 potenciais representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2018 que decorrerá em Lisboa.

Depois de um painel de jurados ter selecionado os 20 candidatos que continuam na corrida para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2018, a imprensa nacional avançou com 4 dos potenciais candidatos. Escolhidos por profissionais da área da música, produtores, compositores, letristas e coreógrafos, o jornal Prinze.de  avançou que Ivy Quainoo, vencedor do The Voice, VoXXclub, Xavier Darcy e Boris Alexander Stein são quatro dos candidatos a representar o país em Lisboa.





Segundo a mesma publicação, os restantes candidatos selecionados serão revelados nas próximas semanas e, de acordo com alguns rumores, existem nomes bastante conhecidos do panorama musical alemão. Posteriormente, a emissora NDR irá eleger os cinco finalistas do certame a partir do lote de 20 candidatos selecionados.

Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:20

    Uma canção simpática com um instrumental de nível, que contou com alguns dos melhores planos a nível de Realização do ESC. Não mereceu de todo a posição que obteve. Espero que as pessoas queiram conhecer melhor a Levina e não se fiquem "coisificados" no resultado (sabido viciado) que obteve no ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.