Slider

[AGENDA] TVI aposta no programa "A tua cara não me é estranha" para o Reveillon

A TVI já anunciou a sua aposta para a noite da passagem de ano: o programa "A tua cara não me é estranha" especial com diversas caras conhecidas. 

Ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, a aposta da TVI para a noite da passagem de ano vai recair não sobre um reality show, mas sim sobre um talent show. É que "A Tua Cara Não Me É Estranha" está de regresso ao pequeno ecrã com uma emissão especial. Conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, "A Tua Cara Não Me É Estranha" irá desafiar celebridades a transformarem-se e assumirem o papel de alguns dos principais ídolos da música mundial. A TVI ainda não anunciou o lote de participantes.

Recorde-se que o formato foi aposta da TVI entre 2012 e 2016. De fevereiro a março deste ano houve também uma edição especial. Contabilizam-se quatro edições, para além de edições especiais, de uma versão kids e outra de duetos. De entre os diversos concorrentes e convidados que passaram pelo programa, destaca-se na edição 1 João Paulo Rodrigues (vencedor), Romana e Toy; na edição 2 Luciana Abreu (vencedora) e FF; na edição 3 Wanda Stuart (vencedora) e Inês Santos; na edição duetos, a vitória sorriu a FF & Vanessa, contando também com Luciana Abreu & Ricardo Soler, Dora & Rui Andrade; na versão Kids Diana & Ricardo Soler (vencedores), Rui & Vanessa, Catarina & FF e Teresa & Romana. Finalmente, na edição 4 David Antunes (vencedor), Darko e Maria Sampaio. 

Recorde, de seguida, algumas das imitações das participações portuguesas na Eurovisão feitas no concurso:


Simone de Oliveira (1965)


Madalena Iglésias (1966)


Eduardo Nascimento (1967)


Paulo de Carvalho (1974)


José Cid (1980)


Carlos Paião (1981)


Doce (1982)


Dulce Pontes (1991)


Sara Tavares (1994)


Homens da Luta (2011)


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO, ESCPORTUGAL / Imagem: TVI / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo18:12

    A RTP e que podia começar um programa de imitaçoes só da Eurovisao.... Podiam chamar lhe Imitaçao Eurovisão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.