Slider

[AGENDA] EYD2017: Saiba como acompanhar o Festival Eurovisão de Jovens Bailarinos 2017


O Festival Eurovisão de Jovens Bailarinos 2017 decorre, esta noite, em Praga, contando com a participação de Portugal. Saiba como acompanhar o concurso em direto.

Fora da competição desde 2011, Portugal regressa, esta noite, ao Festival Eurovisão de Jovens Bailarinos 2017, edição que terá lugar em Praga. Sediada no Centro de Congressos da capital checa, o certame conta com a participação de 8 países (Alemanha, Eslovénia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia e República Checa) e terá apresentação de Libor Bouček e Angeé Klára Svobodová.

Daria Klimentova (República Checa), Suécia (Ambra Succi) e Itzik Galili (Israel) são os jurados da competição, sendo os responsáveis por eleger os dois melhores bailarinos após as atuações individuais. No duelo final, cada candidato voltará a subir ao palco, sendo que o vencedor estará também à responsabilidade do júri.

O canal oficial do programa no Youtube assegura a transmissão do evento em direto, a partir das 19h00 (hora de Lisboa), sendo que o mesmo também poderá ser acompanhado nas RTSH (Albânia), CT Art (República Checa), TVP Kultura (TVP) e na SVT (Suécia)


A RTP2 assegurará a transmissão do certame, sendo que a mesma decorrerá em diferido: o Festival Eurovisão de Jovens Bailarinos 2017 será transmitido hoje às 22h05 (hora de Lisboa). Margarida Mercês de Melo, apresentadora do Festival da Canção de 1985 e 1993, será a responsável pelos comentários, estando acompanhada por Luís Moreira, antigo bailarino da Companhia Nacional de Bailado.

Raquel Fidalgo, representante de Portugal no certame, subirá ao palco em defesa de "Esquiva", dança contemporânea acompanhada por "Attar", música composta pelo Trio Chemirani. Além disso, Catarina Moreira será a responsável pela coreografia da jovem na competição.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EYD / Imagem e Vídeos: EYD
6
( Hide )
  1. Anónimo14:10

    Muito mal promovido e divulgado pela RTP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:58

      Tem sido muito promovido onde vai ser transmitido, na RTP 2.

      Eliminar
  2. Ricardo Alves16:37

    Obrigado escportugal por divulgarem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:32

    Gostei da graciosidade de movimentos da Raquel no vídeo que ilustram este artigo (o som e a dança são de "Esquiva")? Que a sorte esteja contigo, Raquel!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:41

    Portugal ganhou o ESC deste ano graças à sonoridade brasileira da Bossa Nova. Será que a música e a dança brasileira, da Capoeira, trará a vitória a Portugal no EYD? :-? :-? :-?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:48

    Portugal ganhou o ESC com uma música brasileira (bossa nova). Será que ganha o EYD com outra música e dança brasileira (capoeira)?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.