[AGENDA] Diogo Piçarra fecha ano memorável com três concertos

Diogo Piçarra encerra 2017 com três concertos no centro do país. Um ano que fecha com chave de ouro para o jovem cantor e compositor da nova geração.

2017 acaba como começou para Diogo Piçarra, com a fasquia lá em cima. "Todos os objetivos a que se propôs atingidos, fizeram deste, um ano memorável, o ano em que Diogo Piçarra se posicionou como um dos maiores artistas nacionais da atualidade", escreve a Universal Music num comunicado ao qual o ESCPORTUGAL teve acesso. Os números não enganam: “do=s”, o segundo álbum editado este ano, entrou, tal como havia acontecido com o primeiro, “Espelho”, para o 1.º lugar do top nacional de vendas e ambos foram galardoados pela AFP este ano, “do=s” com o Disco de Ouro, “Espelho” com o Disco de Platina. Por outro lado, os últimos três concertos do ano são os últimos de mais de oito dezenas realizados este ano, entre os quais dois Coliseus esgotados.O ESCPORTUGAL pôde comprovar o sucesso de Diogo Piçarra no Coliseu do Porto, tal como publicámos em outubro passado AQUI.

E se não bastasse tudo isto, os números nas redes sociais são evidentes: mais de 80 milhões de visualizações nos seus vídeos, seguido por milhares de fãs nas redes sociais: mais de 345 mil fãs no Facebook, mais de 245 mil seguidores no Instagram, mais de 92 mil no Twitter. 

2017 encerra, assim, em festa, com três concertos de celebração: 29 dezembro na Figueira da Foz, 30 dezembro na Praia da Vieira e a 31 dezembro em Santarém. 

Brevemente, ficaremos a saber mais pormenores da canção que compôs para o Festival da Canção 2018. Entretanto, fique com o videoclip de "História", lançado no início de 2017:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

1 comentário:

  1. Anónimo18:57

    Com certeza que será ele o nosso representante pró ano.

    ResponderEliminar