Slider

[VÍDEO] Estudantes de Medicina de Lisboa lançam paródia de "Amar Pelos Dois"


A Noite da Medicina 2017 contou com a recriação de alguns dos hits do último ano, entre eles, "Amar Pelos Dois" que foi apresentado como "Assinar Pelos Dois", uma paródia ao curso.

"Talvez pondere eu ir às aulas depois, mas hoje não dá, tenta assinar pelos dois" é uma das várias adaptações que "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, sofreu antes de ser apresentado na Noite da Medicina 2017 enquanto "Assinar Pelos Dois", uma paródia ao curso. A gala decorreu no passado dia 8 de novembro, organizada pelos finalistas do curso da Faculdade de Medicina de Lisboa, tendo alguns dos vídeos sido disponibilizados nas redes sociais.


Com vários milhares de visualizações, o vídeo foi gravado na Faculdade de Medicina de Lisboa, estando a receber variados elogios nos comentários. Também "Doctorzito", versão parodiada de "Despacito", foi disponibilizado nas redes sociais.

De realçar que esta não é a primeira vez que o tema representante de Portugal no Festival Eurovisão está em destaque nas comunidades académicas: em abril de 2014, os alunos do primeiro ano do curso de Medicina da Faculdade de Coimbra criaram um videoclip de "Quero Ser Tua" , tal como pode recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Noite da Medicina / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.