Slider

[The Voice Portugal] Célia Lawson afastada do programa da RTP1

Célia Lawson enfrentou Telma Domingues na emissão do The Voice Portugal de hoje. Cantaram "Purple Rain" de Prince, mas não conseguiram surpreenderam os jurados.

Representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção há precisamente 20 anos, depois de ganhar o Festival da Canção da RTP. Célia Lawson foi uma das concorrentes da 5.ª temporada do The Voice Portugal. No programa de hoje, a cantora enfrentou Telma Domingues, perdendo, contudo, a batalha.

"A música ficou confusa" e "atuação descontrolada" foram as críticas mais ouvidas por parte dos mentores, contudo, também se ouviu que ambas tiveram "muito power" na voz. "Estou com grandes planos neste momento para o futuro", afirmou Célia Lawson no final da sua participação.



Célia Lawson começou uma carreira na música há quase 30 anos: Em 1989, com 15 anos de idade, começa a sua caminhada musical numa banda de covers, os "Summertime", onde tem a oportunidade de cantar em vários hotéis da região de Lisboa. A partir daí, foram tantos os projetos que destacamos apenas o facto de ter sido autora e compositora de diversos temas seus e de outros artistas, como é exemplo da mais bem-sucedida boysband portuguesa os Excesso, e de ter participado como finalista do “Chuva de estrelas”. Nos últimos anos tem estado afastada das luzes da ribalta. 

Na Eurovisão cantou "Antes do Adeus" canção de Thilo Krassman e Rosa Lobato de Faria. Recuperamos a atuação na final do Festival da Canção da RTP:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: THE VOICE PORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo22:39

    Neste the voice os concorrentes tentam mostrar a sua extensão vocal até ao infinito, o que por vezes soa a demasiado. Foi o que aconteceu aqui

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:52

    Eu gostei muito e merecia ser salva

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:37

    "Estou com grandes planos neste momento para o futuro", afirmou Célia Lawson no final da sua participação.

    imaginem que agora as palavras dela estariam relacionadas com o fc2018, nunca se sabe

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:11

    Desejava muito que a Célia participasse no FC de 2018, com uma canção à sua altura, à altura do "Antes do Adeus".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.