Slider

Suécia: Mariette, Jessica Andersson e Dotter apontadas ao Melodifestivalen 2018

A imprensa cor-de-rosa sueca continua a revelar nomes de cantores que poderão marcar presença na próxima edição do Melodifestivalen. Desta vez, surgem os nomes de Mariette, Jessica Andersson e Dotter, entre outros.


A revelação dos concorrentes do Melodifestivalen 2018 está a menos de uma semana de distância (AQUI) mas a imprensa sueca continua a revelar nomes de possíveis participantes. O Aftonbladet avançou agora com os nomes de Dotter, Edward Blom, Emmi Christensson, Jessica Andersson, Emilia e Mariette.

Dotter é uma conhecida cantora e compositora. É uma das co-compositoras de A Million Years, canção que Mariette defendeu na edição deste ano do Melodifestivalen. Mariette é também ela apontada como um dos cantores que regressará à competição, depois das experiências de 2015 e 2017. Emilia, participante no Melodifestivalen 2009, poderá estar também de regresso, tal como Jessica Andersson, que participou em 2015 com Can't Hurt Me Now. No lado das estreias surgem os nomes de Edward Blom, apresentador de televisão, Emmi Christensson, atriz.

Pode recordar todos os nomes apontados ao Melodifestivalen 2018 AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.