Slider

Suécia: David Lindgren é o apresentador do 'Melodifestivalen 2018'


A emissora sueca SVT revelou, esta manhã, que David Lindgren será o apresentar da próxima edição do Melodifestivalen. É a terceira vez que um apresentador é o responsável pela apresentação do certame em dois anos consecutivos.


Depois dos rumores terem sido avançados pela imprensa sueca (AQUI) há alguns dias, a emissora estatal da Suécia revelou, esta manhã, que David Lindgren será o apresentador do Melodifestivalen 2018.

Depois de três participações no certame (2012, 2013 e 2016) e apresentador da última edição, David Lindgren torna-se o terceiro apresentador da era moderna do concurso a sediar o concurso em dois anos consecutivos: Kristian Luuk apresentou em 2007 e 2008 e Gina Dirawi foi a escolhida em 2012 e 2013. Além disso, esta é a primeira vez desde 2009 que a apresentação do Melodifestivalen fica encarregue a uma única pessoa: a última apresentadora a solo foi Petra Mede.



Estreante em 2012, David Lindgren chegou à Grande Final do Melodifestivalen, terminando em 4.º lugar com "Shout It Out", com a mesma pontuação do terceiro classificado. No ano seguinte voltou à competição com "Skyline" conquistando a 8.ª posição da Grande Final, enquanto que, em 2016, não foi além do 11.º posto com "We Are Your Tomorrow". Recorde as atuações de seguida:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.