A imprensa sueca revelou, esta manhã, que o grupo Alcazar pretendia participar no Melodifestivalen 2018, mas a candidatura foi rejeitada por Christer Björkman. O anúncio oficial dos participantes acontecerá amanhã, 28 de novembro.

Depois de avançar com mais de 20 possíveis participantes no Melodifestivalen 2018, o tablóide sueco Aftonbladet revelou, esta manhã, que o grupo Alcazar não estará na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão em Lisboa. Segundo fontes próximas do grupo, os Alcazar apresentam uma candidatura ao produtor Christer Björkman para realizar a sexta participação no certame do próximo ano. Contudo, o produtor sueco revelou que a candidatura havia sido rejeitada pela equipa responsável pela seleção dos candidatos.

 

A emissora sueca SVT revelará amanhã, 28 de novembro, os 28 artistas que disputarão o Melodifestivalen 2018, certame cujo vencedor representará a Suécia na próxima edição do Festival Eurovisão em Lisboa.

Aceda, de seguida, à lista de nomes avançada pela imprensa para o Melodifestivalen 2018:


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: SVT

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top