Slider

Suécia: Apresentadores do Melodifestivalen 2018 anunciados amanhã


A emissora sueca SVT anunciou que a revelação dos apresentadores do 'Melodifestivalen 2018' acontecerá amanhã em conferência de imprensa. Conheça quem são os possíveis apresentadores da final nacional sueca para Lisboa.

A emissora estatal da Suécia, SVT, revelou que realizará uma conferência de imprensa amanhã, 2 de novembro, para anunciar o(s) apresentador(es) da próxima edição do Melodifestivalen, certame que selecionará os representantes do país no Festival Eurovisão 2018. A conferência decorrerá na sede da emissora em Estocolmo, tendo início marcado para as 10h (hora de Lisboa) e contando com uma duração de 90 minutos.

A caminhada da Suécia para o Festival Eurovisão 2018 iniciar-se-à a 3 de fevereiro, em Karlstad, estando as restantes semifinais marcadas para Gotemburgo, Malmö e Örnsköldsvik, enquanto o Andran Chansen decorrerá em Kristianstad. Por outro lado, a Grande Final, gala que contará com 12 candidatos, decorrerá em Estocolmo, na Friends Arena, a 10 de março.

David Lindgren é um dos grandes favoritos a apresentar a próxima edição do Melodifestivalen, depois de vários tablóides avançarem com negociações entre o cantor e a SVT, tal como pode recordar (AQUI). Petra Mede, apresentadora do Melodifestivalen 2009 e 2016 e do Festival Eurovisão 2013 e 2016, é outra das favoritas, juntamente com Gina Dirawi, Måns Zelmerlöw ou Clara Henry.

Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.