Slider

Roménia: Salvador Sobral imitado HOJE na versão romena do 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


Depois das imitações na Eslovénia e em Espanha, o cantor português Salvador Sobral será imitado na versão romena do 'A Tua Cara Não Me É Estranha' por Cezar, representante da Roménia no Festival Eurovisão de 2013.

Depois de ter sido imitado na Eslovénia (AQUI) e em Espanha (AQUI), o cantor português Salvador Sobral, vencedor da última edição do Festival Eurovisão, voltará a ser imitado numa das versões locais do 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Desta vez, a imitação acontecerá na Roménia, estando a mesma a cargo de Cezar, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2013, em Malmö. O programa, que já foi gravado, será transmitido durante a tarde de hoje, 4 de novembro.

O programa Te Cunosc de Undeva poderá ser acompanhado AQUI a partir das 18h00 (hora de Lisboa).

Vencedor do Selecția Națională 2013, Cezar Ouatu representou a Roménia no Festival Eurovisão de 2013 com "It's My Life". Na Grande Final, o cantor ocupou a 13.ª posição com 65 pontos, depois de ter sido 7.º classificado no televoto e 24.º (e antepenúltimo) no voto do júri. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: a1 / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo11:06

    Acho que seria interessante colocar um artigo a falarem da hipótese do Diogo piçarra vir a ser o intérprete da sua própria música. Ele deu uma entrevista ao DN que fala disso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:30

    Adoroooo
    Nao vou querer perder

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Alves12:07

    Espero q cante melhor que em 2013

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.