Slider

Portugal: Novo álbum de Cuca Roseta "Luz" atinge pódio do top dos mais vendidos

O novo álbum de Cuca Roseta entrou diretamente para o pódio dos álbuns mais vendidos em Portugal. A informação é da Associação Fonográfica Portuguesa e refere-se à semana de 10 a 16 de novembro. 

Dois anos depois do lançamento de “Riû”, Cuca Roseta lançou no início do mês um novo álbum intitulado "Luz". Na semana de estreia, a fadista não podia ter recebido melhor notícia: "Luz" entrou diretamente para o top oficial de Portugal, para o n.º 3 dos álbuns mais vendidos.

Em "Luz", Cuca partilha a autoria dos temas com artistas e compositores "com quem tem partilhado a sua vida e outros que sempre admirou profundamente e que agora unem-se em canções maravilhosas", lê-se na sinopse de apresentação. São eles Pedro da Silva Martins, Jorge Fernando, Tiago Machado, entre outros, todos com curriculum no Festival da Canção, tal como a própria Cuca. O single de avanço é "Balelas", que pode ouvir em baixo; a música é assinada por Pedro da Silva Martins, um dos compositores do Festival da Canção de 2017. O produtor do álbum, Diogo Clemente, estará também envolvido no Festival do próximo ano.

     

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.