Slider

JESC2018: Bielorrússia terá isenção de vistos para o Festival Eurovisão Júnior 2018


A Bielorrússia não terá restrições de vistos para todos os elementos das comitivas e imprensa para o Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá em Minsk em novembro.

O chefe de delegação da Bielorrússia no Festival Eurovisão Júnior revelou, em conferência de imprensa, que não haverá restrições de vistos para quem quiser assistir ao concurso no próximo ano. As isenções de vistos serão aplicadas para todas as delegações, bem como toda a imprensa e fãs, sendo que mais pormenores serão avançados nas próximas semanas.

A Bielorrússia apresenta diversas restrições de vistos à maioria dos países europeus. Os cidadãos portugueses podem entrar no país sem visto até 5 dias, com a condição de entrada e saída pelo aeroporto internacional de Minsk. Contudo, todos os portugueses que pretendam entrar no país precisam de ter passaporte válido por 6 meses, montante necessário para se sustentarem diariamente no país, um seguro médico válido e passagens áreas que confirmem a chegada e partida dentro de cinco dias. A isenção de visto não se aplica a pessoas que vão para a Bielorrússia com voos vindos ou para a Rússia, sendo que tais regras se estendem a mais de 80 países.

Minsk receberá o Festival Eurovisão Júnior 2018, estando, até ao momento, confirmados três países: Bielorrússia, Geórgia e Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix/Lusitana
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.