Slider

JESC2017: Revelada a votação dos júris nacionais na íntegra


A EBU/UER revelou, esta tarde, a votação dos júris nacionais no Festival Eurovisão Júnior 2017 na íntegra. Portugal apenas conquistou uma posição no top10 na votação de 26 dos 75 jurados nacionais, com o melhor resultado a ser alcançado na Geórgia.

Um dos cinco jurados da Geórgia no Festival Eurovisão Júnior 2017 colocou Mariana Venâncio e "Youtuber" no segundo lugar da sua classificação. A informação sobre a votação dos 80 jurados nacionais foi revelada esta tarde pela EBU/UER, não tendo sido revelada a constituição do júri de cada país, composto por cinco elementos: 3 adultos e 2 crianças.

De entre os 75 jurados nacionais, Portugal apenas figurou no top10 de 26 personalidades, destacando-se o 2.º lugar atribuído por um dos jurados da Geórgia e o 3.º posto alcançado na Austrália. Por outro lado, 4 jurados da Albânia, 2 da Sérvia e 2 da Ucrânia colocaram a candidatura portuguesa no último lugar da classificação.


A Rússia venceu a votação do júri de Portugal, mas apenas recolheu o favoritismo de 1 dos 5 jurados, sendo que a Bielorrússia (10pts), Arménia (8pts), Geórgia (7pts) e Itália (0pts) receberam a pontuação máxima dos restantes jurados.


Aceda AQUI a todas as votações na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: JuniorEurovision,tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:27

    Quem foram os jurados de Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:44

    E quem era o rapaz que apresentou a pontuação do júri português, já agora?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.