Slider

JESC2017: Festival Eurovisão Júnior 2017 com um orçamento de 2,2 milhões de euros


O Festival Eurovisão Júnior 2017 tem um orçamento de 2,2 milhões de euros, revelou a organização do evento durante a conferência de imprensa realizada hoje em Tbilisi.

A poucos dias do início dos ensaios para o Junior Eurovision Song Contest 2017, a emissora estatal da Geórgia realizou, esta manhã, uma conferência de imprensa onde revelou alguns detalhes sobre o concurso. Com a presença de Sergi Gvarjaladze (produtor executivo), Tinatin Berdzenishvili (diretor da GPB), Giorgi Chogovadze (chefe da Admnistração Nacional de Turismo), Gordon Bonello (diretor do JESC) e as apresentadoras Lizi Japaridze e Helen Kalandadze, a organização do evento revelou que o orçamento da emissora para o certame é de 2,2 milhões de euros (cerca de 7 milhões de laris).

Além disso, a emissora GPB revelou que a Cerimónia de Abertura decorrerá a 20 de novembro, sendo que o sorteio do alinhamento acontecerá durante o evento. Tal como no ano passado, o sorteio ditará quem atuará na primeira e na última posição, bem como em que parte do espetáculo atuará cada comitiva: o restante alinhamento está a cargo da organização. Os ensaios do certame começam a 21 de novembro, terça-feira.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.