Slider

JESC2017: Atuação de Mariana Venâncio foi o pico das audiências em Itália


O pico da transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2017 em Itália aconteceu durante a atuação de Portugal, com mais de 65 mil italianos a assistir à prestação de Mariana Venâncio com "Youtuber".

O canal infantil RAI Gulp, responsável pela transmissão do Festival Eurovisão Júnior em Itália, revelou, esta manhã, que o certame de ontem foi acompanhado por 37 mil espectadores, o pior resultado audiométrico alcançado pelo país no formato. A prestação de Maria Iside Fiore foi acompanhada por 32 mil pessoas, sendo que o pico das audiências do Festival Eurovisão Júnior 2017 aconteceu com a atuação de Portugal. No total, mais de 65 mil italianos, assistiram à atuação de Mariana Venâncio com "Youtuber", candidatura que recebeu 4 pontos do júri de Itália.

De realçar que, deste 2014, ano em que 151 mil espectadores acompanharam a vitória de Vincenzo Cantiello, as transmissões do formato têm diminuído de ano para ano: em 2015, 80 mil pessoas sintonizaram a transmissão, valor que desceu para os 50 mil no ano passado.

Maria Iside Fiore representou Itália no Festival Eurovisão Júnior 2017 com "Scelgo (My Choice)" terminando em 11.º lugar com 86 pontos, resultado do 9.º lugar na votação do público e do 10.º nas preferências dos jurados. Recorde a atuação italiana de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.