Slider

JESC2017: Alicja Rega cantará em polaco no Festival Eurovisão Júnior 2017


A cantora polaca Alicja Rega desmentiu os rumores de que interpretará uma versão bilingue de "Mój Dom" no Festival Eurovisão Júnior 2017.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, a Polónia será representada por uma canção totalmente interpretada em polaco no Festival Eurovisão Júnior 2017. O anúncio foi feito pela cantora Alicja Rega em entrevista à TVP3 Rzeszów, garantindo que interpretará a versão original de "Mój Dom" em Tbilisi. Além disso, Alicja revelou que a verão em inglês do tema, de autoria de Tomasz Filipczak, apenas será disponibilizada após o concurso.

Austrália (inglês), Bielorrússia (russo), Geórgia (georgiano), Irlanda (irlandês), Malta (maltês e inglês), Polónia (polaco), Portugal (português) e Sérvia (sérvio) são os países que apostam em candidaturas exclusivamente interpretadas nas suas línguas nacionais; os outros oito países apostam em versões bilingues no Festival Eurovisão Júnior 2017.



Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame fazendo-se representar por Olivia Wieczorek e "Nie Zapomnij", terminando em 11.º lugar com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.