Slider

Itália: Il Volo confirmados na próxima edição do Festival de Sanremo

O trio italiano Il Volo está de regresso ao Festival de Sanremo: depois da vitória em 2015 com 'Grande Amore', o trio é o primeiro convidado especial da próxima edição do concurso italiano.

Três anos depois de conquistarem a vitória com 'Grande Amore', o trio italiano Il Volo está de regresso ao Festival de Sanremo. O notícia é avançada pela revista TV Sorrisi e Canzone, garantido que Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble são os primeiros convidados confirmados para a edição do concurso italiano do próximo ano que decorrerá entre 8 e 11 de fevereiro. Contudo, até ao momento, a RAI e o grupo Il Volo ainda não confirmaram as notícias.

Com um novo trabalho previsto para o início de 2018, nas redes sociais muitos são os seguidores do grupo que garantem que a atuação no Festival de Sanremo poderá servir como lançamento de um dos singles do álbum, cuja produção está a cargo de Emilio Estefan, marido da cantora Gloria Estefan e considerado um dos maiores produtores do mercado latino.

Vencedor do Festival de Sanremo 2015, o grupo Il Volo representou Itália no Festival Eurovisão desse ano com 'Grande Amore'. Apesar da vitória no televoto europeu, a candidatura italiana terminou a competição no 3.º lugar com 292 pontos, recebendo a pontuação máxima de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LatinPopBrasil / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo11:29

    Bom dia. Estou no estabelecimento prisional de Santa cruz do Bispo. Nos dias que posso ir á internet, o primeiro site que vejo é o escportugal. À sempre tanta coisa para ver que as vezes fico sem tempo para ir a outro site. obrigado por me fazerem felizes. Em Maio inda vou estar aqui mas espero que a gente possa ver a eurovisao pela televisao.

    ResponderEliminar
  2. Mas eles vão competir ou são só convidados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:16

      Segundo informações da revista serão apenas artistas convidados..

      Eliminar
    2. Obrigado anónimo

      Eliminar
  3. Anónimo18:18

    epá uma pessoa lê isto e quase dá uma coisa... afinal são só convidados :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos21:29

      Esta escrito logo na introdução que são convidados especiais.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.