Slider

Holanda: Sharon den Adel para o Festival Eurovisão 2018?


Vocalista da banda Within Temptation, a cantora Sharon den Adel é a mais recente visada pela imprensa holandesa como a possível escolha da AVROTROS para o Festival Eurovisão em Lisboa.


Depois de vários nomes terem sido apontados pela imprensa holandesa, a cantora Sharon den Adel é a mais recente visada na dança de nomes para o Festival Eurovisão 2018. Vocalista do grupo Within Temptation, Sharon é apontada pelo jornal AD como um dos mais sérios candidatos para representar o país em Lisboa, recordando as negociações entre o grupo e a emissora holandesa no passado.


O jornal avança que fontes internas da AVROTROS garantem que a cantora esteve reunida com responsáveis pela emissora, alegando que, apesar da continuidade do grupo, a participação em Lisboa poderá ser a solo. 

Apesar de não terem comentado as notícias, a cantora e o grupo Within Temptation têm fomentado os rumores com algumas partilhas nas redes sociais. Sharon den Adel utilizou o Facebook para partilhar alguns excertos de uma nova letra, algo que os eurofãs têm apontado como uma eventual candidatura eurovisiva, enquanto que o grupo anunciou, na mesma rede social, que irá existir um grande anúncio na próxima sexta-feira, 10 de novembro.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 58 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Depois de oito anos sem marcar presença na final do concurso (2005-2012), o país vive um dos seus melhores momentos eurovisivos com a emissora a apostar em grandes nomes da indústria nacional para o certame: desde 2013, o país apenas falhou o apuramento em 2015 e conquistou o 2.º lugar em 2014, o melhor resultado desde 1975. Em Kiev, o grupo O'G3NE representou o país com Lights and Shadows, repetindo o resultado alcançado em Estocolmo: o 11.º lugar com 150 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: SharondenAdel / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:47

    Não posso!!!!
    Querem ver que vou ter a sorte de ver este grupo no ESC e logo em Portugal!? =O
    Excelente noticia se se vier a confirmar!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.