Slider

Espanha: TVE revela gastos com participação na Eurovisão 2016

A televisão espanhola revelou os seus gastos com a participação no Festival Eurovisão da Canção 2016. 

A TVE acaba de revelar as despesas com a participação espanhola no Festival Eurovisão 2016. Recorde-se que, recentemente, já o tinha feito em relação ao ano de 2015 como pode recordar AQUI. Segundo as notícias vinculadas pela imprensa do país vizinho, o custo foi ligeiramente superior aos 445 mil Euros, dos quais  293.304 Euros foram destinados à quota de participção e custos de transmissão dos programas na televisão.

Como nota justificativa destes gastos, a TVE destaca o facto da final emitida a 14 de maio de 2016 ter obtido uma audiência de 29,8% correspondentes a 4.292.000 espectadores. A transmissão das três galas teve um custo inferior aos 1000 Euros por minuto, "bastante inferior ao custo de uma transmissão de um jogo de futebol ou a produção de uma série", assinala a TVE.


Apontada como uma das favoritas à vitória em Estocolmo, Barei e Say Yay terminaram o concurso na 22.ª posição com 77 pontos: o televoto colocou o país na 24.ª (e antepenúltima) posição com 10 pontos, enquanto que os júris internacionais deram-lhe o 14.º lugar com 67 pontos. Recorde, de seguida, a atuação de Barei no palco de Estocolmo



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: 24 MINUTOS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.