Slider

Espanha: Manel Navarro incentiva participantes do Operación Triunfo e elogia Salvador Sobral


O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro, visitou a Academia da Operación Triunfo, incentivando todos os participantes a concorrer ao certame internacional. Além disso, o cantor espanhol deixou largos elogios a Salvador Sobral.

Manel Navarro, representante de Espanha na última edição do Festival Eurovisão, visitou, recentemente, a Academia da Operación Triunfo 2017, talent-show que tem sido apontado como a eventual plataforma de seleção de Espanha para a próxima edição do certame europeu. Questionado sobre a experiência em Kiev, Manel Navarro garantiu "Eu tive uma oportunidade única, mesmo que não tenha terminado bem no Final", justificando que "eu e a minha equipa cometemos o erro de acartar com coisas que não devíamos ter consentido.". No entanto, reconheceu que "quando vi a gravação notei que faltava autenticidade. Acabou mal...(...) Eu cometi um erro gigante... mas não importa quando caímos, mas sim quando se levantamos".

Recordando os rumores que apontam para o facto da emissora espanhola RTVE poder escolher os seus representantes para Lisboa através do talent-show, Manel Navarro incentivou todos a competir pelo lugar: "Se os rumores são verdadeiros e o representante do próximo ano sair daqui, recomendo-vos que trabalhem ao máximo no inglês e aproveitem ao máximo a oportunidade de ir à Eurovisão".

Antes de interpretar alguns temas para os concorrentes do programa, Manel Navarro foi questionado sobre Salvador Sobral, não tendo poupado elogios ao cantor português: "Quando fui a Portugal em promoção, o Salvador levou-me a uma sessão de jazz ao vivo (...) Foi um dos momentos mais intensos que já vi ao vivo" recordou, realçando as qualidades do vencedor do Festival Eurovisão 2017.



Manel Navarro defendeu Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Na Grande Final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal, sendo a pior classificação de sempre do país. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem e Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.