Slider

Espanha: Imprensa desmente rumores sobre a escolha de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2018


Uma foto partilhada nas redes sociais com Blas Cantó e Toñi Prieto desencadeou uma série de rumores sobre uma eventual seleção interna para o Festival Eurovisão 2018. Contudo, a imprensa já desmentiu a escolha de Blas Cantó a Lisboa.

Antigo membro da banda Auryn, participante no Destino Eurovisión 2011, o cantor Blas Cantó esteve, esta tarde, em destaque nas redes sociais em Espanha devido a uma eventual seleção interna para o Festival Eurovisão 2018. 

Durante os ensaios para a gala da Operación Triunfo desta noite, onde o jovem cantor participou como convidado, Blas Cantó partilhou uma fotografia nas redes sociais com produtores do programa, da Warner Music e com "a minha querida" Toñi Prieto, diretora de programas da RTVE e um dos responsáveis máximos das participações do país no Festival Eurovisão. Nas redes sociais desencadearam rumores sobre a possibilidade do cantor ter sido escolhido para Lisboa, tendo sido mesmo especulado a possibilidade do anúncio ser realizado esta noite.


Contudo, o tablóide espanhol Yotele desmentiu todos os rumores, alegando fontes próximas do cantor, garantindo que não existe qualquer negociação entre Blas Cantó e a RTVE para o Festival Eurovisão 2018, estando totalmente descartada essa possibilidade.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BlasCanto/Yodele/ElTelevisero/ Imagem: Google/Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo22:42

    Um dia destes Espanha merece ganhar o ESC e tem candidata para isso: gosto da Mónica Naranjo, respeito a Paulina Rúbio, mas: Espanha, ouçam! mandem "La Prohibida" para o ESC já: https://www.youtube.com/watch?v=HSzekat1ajU

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.