"Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, será interpretado por Alfred García na próxima gala da Operación Triunfo 2017, que será transmitida na próxima segunda-feira, 20 de novembro.

Depois de "Euphoria" ter sido um dos temas em destaque na gala de ontem, como pode recordar AQUI, na próxima semana mais um tema vencedor do Festival Eurovisão será interpretado na gala de Operación Triunfo: "Amar Pelos Dois", tema defendido na Eurovisão 2017 por Salvador Sobral, será interpretado por Alfred García, um dos dois candidatos mais votados da competição até ao momento. "Eres Tu", tema interpretado pelo grupo espanhol Mocedades no Festival Eurovisão de 1973, será também o tema de abertura da próxima gala.


Apesar do anúncio dos temas ter sido efetuado esta manhã, algo que levou Alfred García às lágrimas, o jovem cantor de 20 anos já iniciou os ensaios, como pode aceder de seguida:


De realçar que, anteriormente, o cantor improvisou "Amar Pelos Dois" na Academia do concurso, momento que se tornou viral nas redes sociais:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OT / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: OT

7 comentário(s):

  1. Anónimo01:25

    ESC portugal é verdade que o Sal tem concertos marcados no japao e russia? confirmem pff saiu nas noticias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:08

      Saiu a notícia que há países interessados nos concertos mas não estão marcados. O salvador ainda aguarda transplante de coração no hospital.

      Eliminar
  2. Anónimo08:20

    Em portugal o the voice sao sempre as mesmas musicas programa apos programa. Nao inovam. Ate em Espanha conseguem algo que os programas de caça talentos portugueses nao conseguem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:58

      Em espanha deviam preocupar-se com o ingles dos concorrentes...mais valia cantarem em espanhol.

      Eliminar
  3. Anónimo08:35

    O menino é muito desengonçado. Tem de ensaiar muito.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:56

    Só que era Euroisão 2017.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:59

    uau ele consegue fazer a trompete.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top