Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os eurovisivos em altos e baixos... e em tamanho pequenino


Boa noite caros leitores! Espero que estejam comodamente descansados nos vossos sofás / cadeiras / camas prontos para mais uma leitura onde só se fala da vida dos famosos! Esta semana há lazer, há trabalho, há boas e más notícias. Tudo resumido para ficar a par do que os eurovisivos andam a fazer...

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...

Notícias recentes indicaram que José Carlos Malato estaria de saída da RTP para a SIC. O apresentador encontra-se em fim de contrato, contudo o apresentador da estação pública já se pronunciou sobre a situação onde desmente a mudança, garantindo estar de "pedra e cal" na RTP. "Estou cá há 16 anos e sinto-me muito feliz", refere à N-TV, assegurando "não recebi qualquer convite da SIC, ponto. Estou muito feliz na RTP". Será que contamos com o rosto de Malato na Eurovisão em 2018? A ver vamos...

Lidia Isac foi eliminada do The Voice na Roménia. A cantora teve uma performance impecável onde interpretou o tema dos Eurythmics, There Must Be An Angel (Playing With My Heart), apesar de ter contagiado todos com a sua boa performance vocal e em palco não conseguiu o bilhete para a próxima gala do programa. Lidia já reagiu à eliminação com espírito positivo e agradecendo pela excelente experiência. Veja a última performance da cantora no The Voice Roménia aqui

O eurovisivo e jurado do The Voice da Polónia Michal Szpak interpretou pela primeira vez ao vivo o seu novo single Don't Poison Your Heart na grande final do The Voice do seu país. Apesar da estreia a grande novidade é que o cantor não interpretou o tema sozinho mas sim na companhia da grande vencedora do concurso! Marta Galuszewska venceu o The Voice da Polónia e participou num dueto com o mentor, veja o vídeo:


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Em Português...

Ricardo Afonso está de regresso a Portugal para a época festiva


Filipe Salgueiro apresentou a Gala Internacional Best Global Models nos Açores na Açor Arena e partilhou o seu look, mas que elegante!


Por falar em elegância, eis Filipa Batista em família!


Dulce Pontes esteve em Atenas num espetáculo de tributo a Cesária Évora.


Carlos Costa acaba de lançar um teaser do seu novo tema, onde promete "uma pequena variação" na sua carreira



Lá fora...

David Lindgren vai ser o apresentador do Melodifestivalen 2018 e eis que partilhou esta imagem com imensas caras conhecidas... O que estará para vir?


Rosa Lopez de passeio por Barcelona!


São muitos os eurovisivos que participam em programas de talentos mas também são muitos os que são os jurados do programa, Sakis Rouvas é jurado no The Voice na Grécia!


Assim como Blanche e Salvador Sobral, Kristian Kostov também venceu um prémio European Border Breakers Award


De Tbilisi para o Mundo

Mariana Venâncio representou Portugal na 'Eurovisão dos pequeninos' e apesar de ter ficado em 14.º lugar, foi uma das sensações da edição. É impossível não amar a nossa menina!






O vidas desta semana termina aqui, para a semana há mais! 

Beijocas caros leitores!


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.