Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O amor está no ar na vida dos famosos

Boa noite caros leitores! Hoje porque é segunda-feira mais um ESCPORTUGAL Vidas com as novidades das vidas dos famosos. 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 
Lena D’Água fez um desabafo na página oficial de Facebook onde se mostrou desesperada "sem dinheiro, sem trabalho, sem quase ninguém!". A artista tem desde então recebido dezenas de comentários de apoio e depois escreveu dizendo que tudo está agora bem. Alguns até solicitaram o NIB para poder dar uma ajuda monetária. Quem não ficou indiferente à situação da artista foi Nuno Markl. O humorista mostrou o apoio à cantora na rede social, onde escreveu:  "A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser. Anseio por poder mostrar-vos a canção, mas anseio ainda mais - e já lhe disse isto - que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos actuais que a admiram, ou pode ser a solo - tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN", terminou por dizer Markl.





O cantor do Montenegro Slavko foi imitado no programa "A tua cara não me é estranha" da Estónia. Daniel Levi foi o corajoso imitador e não deixou ficar mal o artista original. Veja o vídeo AQUI.









Os manos Jedward estão a ser acusados em tribunal por altos prejuízos por merchandising não vendido. Na acusação, um homem de negócios estará a afirmar que perdeu mais de 625 mil Euros em vendas não realizadas e que os manos não promoveram bem esse material. O merchandising incluía revistas, posters e jogos interativos. 



Gianluca Bezzina entrou no clube dos casados! "Finalmente", escreveu no facebook, palavra acompanhada por esta série de fotografias. Vanessa é o primeiro nome da dona do coração do cantor de Malta. Felicidades aos pombinhos! 






O amor está no ar na República de Malta! Quem também vive dias felizes foi o cantor Glen Vella! No passado dia 2, Glen foi pedido em casamento pelo seu noivo, e nada melhor que esse pedido tão especial ser feito na cidade do Amor! Sandro é o primeiro nome do dono do coração do cantor que representou Malta na Eurovisão em 2011. Felicidades aos pombinhos!










O programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" anda a fazer estragos por essa Europa fora! Desta vez foi o cantor húngaro Pápai Joci que teve de imitar a vocalista da famosa "Lambada". Vai um pé de dança?


MOMENTOS DOS FAMOSOS


Filipa Baptista a viver na plenitude os encantos de ser mãe!


O mesmo pode dizer Lara Afonso, aqui a descansar em família.


Filipa Sousa a encarnar uma diva!


E também sempre na moda, Rui Andrade a assistir a um desfile do Portugal Fashion. 


MEMES & Companhia

Os fãs eurovisivos são muito criativos! Quer uma aposta? :-)











Hots & Nots

E porque o outono está mais quente que o habitual...


O bailarino sueco Edin Jusuframic em alta produção


Max Barskih, da Ucrânia, também foi protagonista de uma produção ousada...


Fábia Amarante não precisa de produções. É linda assim ao natural!


O Vidas desta semana termina aqui, 
Até à próxima segunda caros leitores! 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
2
( Hide )
  1. Anónimo07:34

    Quero ver mais produções do Edin 😂

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos09:59

    Um bom título para este artigo seria "O amor de todas as cores e feitios"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.