Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Famosos entre música e festas!


Boa noite caros leitores! A semana começou e nada melhor do que espreitar o que se passa na vida dos nossos eurovisivos. Começam a surgir os primeiros nomes, os primeiros pormenores sobre a Eurovisão em 2018! Mas os famosos não param e, por isso, nada melhor do que dar a conhecer o que têm feito nos últimos tempos, dentro e fora dos palcos... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 



Norma John e Kasia Moś vão estar envolvidos num projeto em comum. Passados alguns meses desde o Festival Eurovisão alguns cantores ainda continuam a estreitar laços de amizade e parcerias profissionais. Desta vez, são os Norma John e Kasia Moś que vão trabalhar juntos: o duo vai para a Polónia em dezembro para produzir um single com Kasia. O tema será lançado dia 18 de janeiro. Curiosos?





Uma semana após o anúncio de que Saara Aalto é a representante da Finlândia no ESC2018, a emissora YLE revelou um documentário sobre a vida e a carreira da cantora. O documentário é sobre a sua vida e aborda uma época difícil em que a cantora não conseguiu o apoio que precisou para vingar no mundo da música. No documentário, a cantora desabafa e revela que os meios de comunicação passaram uma imagem negativa da sua carreira e afirma que pensou em desistir da carreira musical. Pois parece que a sua sorte mudou, boa sorte Saara... e até maio!



Agir lançou um novo tema cujo videoclip contém imagens exclusivas do seu casamento com Catarina Gama. No facebook o cantor disse: "Nem imaginam o quão importante é esta música/video para mim. Como já devem saber eu casei em setembro com a mulher mais maravilhosa do mundo e decidi fazer-lhe uma “maldade”. Escrevi uma música a pensar nela sem ela saber, antes de casarmos e pensei, vou filmar o casamento todo e dizer-lhe que as imagens são apenas para recordação, como é habitual num dia especial como este e sem ela saber fiz-lhe este video surpresa. Foi uma “maldade” boa, muito especial para mim e por isso precisava de partilhar convosco." Veja o vídeo abaixo: 


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Imri esteve em Copenhaga, junto à antiga sede do ESC2014


Isabel Angelino esteve presente na Gala GQ Men Of The Year Awards e espalhou charme vestida por João Rolo


Lidia Isaac seguiu em frente no The voice da Roménia. A cantora foi a vencedora da batalha contra a sua rival Axenia. Veja o vídeo: 


Blanche foi uma das vencedoras dos EBBA (European Border Breakers Awards). Os vencedores ainda não estão todos revelados e a cerimónia de entrega será no dia 17 de janeiro, contudo a eurovisiva já é destaque nos premiados.


Polina Gagarina e Sergey Lazarev serão os rostos da gala de ano novo no canal RTR Rossija 1 


A festa dos Sunstroke Project com os artistas da edição deste ano da Eurovisão decorre amanhã e os preparativos já estão a ser feitos:


Os Naviband já chegaram:


Dihaj também e já marcou presença nas rádios do país!


O apresentador é Timur Miroshnychenko, que também já está na capital da Moldavia


Alex Florea já está a fazer amizade com outras estrelas eurovisivas


O vidas desta semana termina aqui, para a semana há mais... Estejam atentos!
Beijocas caros leitores. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
2
( Hide )
  1. Anónimo12:00

    A miúda participa no X Factor britânico ... e agora de repente vira o que, a Amália Rodrigues local com direito a um documentário sobre a carreira dela? Qual carreira? Incrível a forma leviana como entregamos de mão dada popularidade a alguém sem um motivo verdadeiramente substancial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:30

      Isto e uma forma de apresentar a artista e o seu percurso... O seu comentario esta é que esta a exagerar e naovejo o motivo de nao poderem...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.