Slider

ESC2018: Principais concertos da Eurovisão com datas marcadas

Os principais concertos promocionais dos artistas e das canções participantes no Festival Eurovisão da Canção 2018 já têm datas agendadas.

Durante o mês de abril em cada ano, diversos eventos e concertos promocionais do Festival Eurovisão têm lugar em diferentes cidades europeias. Em 2018 o primeiro dos concertos terá lugar em Inglaterra, o London Eurovision Party a 5 de abril em Londres. O Cafe de Paris recebe a 11.ª edição do evento, depois de uma edição que bateu todos os seus recordes: 25 artistas.

A 14 de abril, Amesterdão recebe o Eurovision in Concert. Em 2017, o ESCPORTUGAL foi site acreditado e esteve presente no concerto. Trata-se do maior dos eventos promocionais, com mais de 30 artistas participantes de outros tantos países. Dado o número elevado de artistas e de espectadores que todos os anos rumam a Amesterdão, a próxima edição irá mudar de casa, passando do Melkweg para a arena Afas Live, local exclusivo para concertos com capacidade para 6000 espectadores. Desta forma, o evento poderá quase triplicar o número de lugares, em comparação com as edições passadas. Para além do concerto propriamente dito, há outras festas paralelas. Em 2017, a cantora portuguesa Vânia Fernandes esteve presente, como pode recordar AQUI.

Depois da experiência muito positiva da edição de 2017, Madrid irá receber pelo segundo ano consecutivo o Eurovision Spain Pre-Party. A organização é do site Eurovision Spain que, assim, oferece dois dias do espírito eurovisivo aos espanhóis e aos muitos turistas: o concerto agendado para 21 de abril e um evento de boas-vindas no dia anterior. A edição de 2017 contou com o ESCPORTUGAL como um dos sites acreditados para acompanhar o evento, como pode recordar AQUI. A portuguesa Suzy foi uma das artistas convidadas.

Recorde as edições de 2017 dos três eventos:

   



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
FonteESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo13:50

    Obrigado pelas informações :) e para alegrar mais os nossos corações queremos uma boa notícia do Salvador Sobral neste Natal! 🎤🎶💕😘💪

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.