Slider

ESC2018: Euroclub poderá ficar localizado junto ao Cais do Sodré em Lisboa

O Euroclub do Festival Eurovisão da Canção 2018 poderá ficar sediado junto ao Cais do Sodré, em Lisboa. A organização do evento deverá anunciar a localização definitiva em breve.

Euroclub. Assim se denomina o espaço que, todos os anos, acolhe uma série de eventos e concertos na quinzena do Festival Eurovisão da Canção. Para 2018, a organização da UER/EBU e da RTP já anunciou que o festival, propriamente dito, irá decorrer no Parque das Nações,  a Eurovision Village na Praça do Comércio, a cerimónia de abertura e Blue Carpet no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia - faltando apenas anunciar a localização do Euroclub. O ESCPORTUGAL sabe que um dos locais favoritos para acolher o Euroclub é a discoteca "Lust in Rio", espaço localizado junto ao Rio Tejo nas imediações da estação de Cais do Sodré, na capital portuguesa. Em agosto passado, este foi um dos locais avançados pelo ESCPORTUGAL como uma das possíveis localizações, como pode recordar AQUI .

A confirmar-se, trata-se de um clube com salas interiores e exteriores perfeitamente equipadas para todo o tipo de concertos e atuações. Este espaço acolhe habitualmente diversas festas temáticas, muitas das quais ligadas à vida académica e ao Erasmus. Um dos pontos a favor deste espaço é precisamente a localização: boa acessibilidade através de transportes públicos, com estacionamento, muito perto a pé da Praça do Comércio e do centro histórico da cidade. A sua decoração habitual proporciona um requinte especial com vista para a Ponte 25 de Abril.

Aguarda-se a confirmação em breve. Entretanto, fique com algumas imagens retiradas da página de facebook do "Lust in Rio":







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK LUST IN RIO

10
( Hide )
  1. Anónimo19:31

    Já lá estive, o espaço é lindissimo e tem zonas mais sossegadas e outras como a pista de dança onde a malta ta a dançar e é mais confusao. No verao a esplanada é muito jeitosa

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos19:38

    Parece espetacular

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:54

    Já está confirmada a cerimónia de abertura no MAAT? Não conheço bem a zona, mas tenho a impressão de que não é muito bem servida de transportes públicos... é assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está confirmado. A zona é servida por comboios e autocarros.

      Eliminar
    2. Anónimo21:05

      A Cerimónia de Abertura é aberta a toda a gente ou só quem tiver convites é que pode assistir ao desfile? Ou por outras palavras, qualquer pessoa pode ver os artistas a chegar, a desfilar na passadeira azul, a posar para as câmaras e a dar entrevistas?

      Eliminar
    3. Caro leitor: ainda nao ha informacao com esse detalhe. Em edições anteriores, havia uma zona de red carpet aberta ao público

      Eliminar
    4. Anónimo21:39

      Obrigadinho pela resposta.

      Eliminar
  4. Anónimo20:32

    Lindo lindo lindo! Excelentes pessoas a trabalhar neste projeto e com boas escolhas💕🎼🎶🎤🎙😘vamos marcar diferença na qualidade e segurança pelo lado positivo. Bom trabalho! 💪❤🎶

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Alves22:33

    As fotos estao espectaculares
    Resta saber se qualquer pessoa poderá ir ao Euroclub, como quem vai a uma discoteca

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:25

    Euroclub aqui parece me bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.