Slider

[DIRETO] JESC2017: Acompanhe connosco a emissão do Festival Eurovisão Júnior 2017


A 15.ª edição do JESC terá lugar dentro de momentos. Em direto do Olympic Palace em Tbilisi, o ESC Portugal acompanhará minuto-a-minuto a emissão. Portugal regressa à competição após um interregno de nove edições. 

14:20 - Boa Tarde a todos! Sejam bem vindos a mais um direto do ESC Portugal. Desta vez para acompanhar a final do Festival Eurovisão da Canção Júnior, que ganha um sabor especial. Portugal regressa ao certame dez anos depois da sua última participação.

14:39 - Prepare-se para acompanhar o concurso connosco. Saiba AQUI todas as formas de ver o Festival Eurovisão Júnior 2017 em direto.



14:55 - Faltam cerca de cinco minutos para o início da emissão. Fique connosco!

15:01 - Começa a emissão em direto do JESC 2017 na Olympic Palace, em Tbilisi.



15:03 - A vencedora do ano passado sobe ao palco para interpretar Mzeo, contando esta com um arranjo diferente.

15:07 - A canção da edição deste ano está a ser interpretada por todos os representantes dos países participantes.

15:16 - Começamos com o Chipre! Raízes ligadas à música grega bem presentes nesta canção! Um início animado!



15:21 - A balada forte da Polónia seguiu-se aos ritmos animados do Chipre. Ressonâncias claras a uma possível canção do ESC.



15:25 - A primeira boys band da Holanda na história do JESC traz ao concurso uma popular canção. Os rapazes holandeses são claramente favoritos na audiência dentro da arena. 


15:29 - A Arménia contou com uma das mais originais perfomances da noite! Ficou provado que Misha é um sério favorito à vitória.



15:35 - Outra favorita à vitória que comprovou que pode mesmo vencer esta noite a competição. Helena é provavelmente a artista mais madura desta edição do JESC.


15:40 - Chegou a vez da nossa Mariana! Provando que é uma pequena cantora de valor, a nossa representante interpretar muito bem Youtuber. Agora resta esperar e votar! 




15:44 - Depois da cor e vida de Portugal, vem a calma da Irlanda. A pequena Muireann esteve bem e acabou por realçar a sua prestação. 


15:49 - A representante da Macedónia faz lembrar Jana Burceska. Planos de realização a ser mais uma vez um ponto fraco. A Macedónia terá mais uma vez que batalhar por um bom lugar.


15:54 - A melhor perfomance até agora! O interprete esteve impecável e mostrou mais uma vez o porquê da Geórgia ser muito forte neste certame. A realização neste caso funcionou muito bem. 


15:59 - A doce Albânia a apresentar-se nesta edição do JESC. A perfomance em palco não teve um grande destaque para comentar, mas a pequena Ana cumpriu bem a sua missão.


16:03 - A Ucrânia a provar que sabe o que faz. As luzes, os planos de realização, tudo muito bem conseguido. A pequena Anastasiya mostrou toda a garra que tem. 



16:08 - Malta a animar a arena! A presença em palco de Gianluca é marcante e tornou toda a perfomance algo memorável. Forte candidato ao triunfo.



16:12 - A Rússia sabe como se faz e mostrou no palco do JESC 2017. A interprete possui uma voz forte e marcante, mas sem conseguir transmitir empatia com o público. A canção é sólida, mas sem uma interpretação com a emoção à altura, perde-se. 



16:17 - Uma canção à JESC! Numa tarde onde a vontade de ser crescido torna-se um factor muito presente. A cumplicidade entre as duas meninas interpretes é um ponto a realçar.



16:21 - A Austrália a entrar no lote de muitos outros países desta edição do JESC. Uma boa proposta com tudo para um bom resultado, mas não adequada para esta competição. De qualquer maneira, a Isabella cumpriu muito bem. 


16:26 - A Itália fecha o desfile desta noite! A balada interpretada pela Maria assemelha-se a sucessos italianos do passado, sendo por isso que a essência continua muito presente. Foi um bom final de um forte leque de canções. 


16:29 - O período de votações começa... agora! Vote aqui.

16:43 - O período de votações está a terminar! Vote no site oficial do JESC!

17:04 - Rússia vence o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017! Portugal iguala o seu melhor resultado de sempre, o 14º lugar. Obrigado por ter estado connosco!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

23
( Hide )
  1. Anónimo15:01

    Amoooooo. Viva a eurovisao
    O hino continua a arrepiar me

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho15:39

    Para que existem ensaios? Para a cantora portuguesa aparecer de costas muitas vezes?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:40

    A Mariana esteve muito bem. Mas a cantiga OMG

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:41

    Senti vergonha alheia. No fundo a RTP a ser RTP

    ResponderEliminar
  5. Rui Ramos15:47

    A Mariana esteve muito bem. Defendeu de forma excelente a canção que a RTP lhe deu.
    A RTP a fazer um mau trabalho: na selecao da cancao, na espécie de festival que fez ca, na promocao nula da cancao (imagino que as audiencias sejam pessimas) e nos planos de camara - o que esta la a delegação a fazer?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:48

    Não percebo o que veem na canção da Bielorrússia. Odiei! Excelente atuação da Mariana. Youtuber, eu quero ser youtuber, youtuber youtuber. Já não me sai da cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:51

    A Mariana esteve tão bem💖💪😘🎤 até agora a melhor canção :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:52

    Haters back of! A Mariana fez o melhor possível com uma canção que não sendo forte, é das poucas infantis a concurso. Voz perfeita e interpretação competente. Concordo com o trabalho da RTP q deixa tanto a desejar. A promoção foi nula e ninguém conhece a canção ou o evento em Portugal. Esperemos que fique a meio da tabela e que a lógica de promoção e organização mudem até Maio.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:54

    Parabéns à intérprete irlandesa: pela canção simples (sem ser simplória), pela interpretação, pela atitude em palco de não querer imitar cantoras do ESC. Até pode ficar em último lugar, mas valeu pela diferença, no fundo pela classe (porque também se pode ser pequeno/a e ter classe).

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:59

    Grande par de mamas tinha a cantora cipriota. De certeza que isto é a Eurovisão Junior?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:06

    15.52 - Mas, afinal, está a dizer o que os supostos "haters" disseram... E, já agora. se quer usar a língua inglesa, não confunda "off" com "of".

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:15

    muito bom adorei ver e ouvir a nossa represente de Portugal!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:30

    Só eu é que não estou a conseguir votar?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:30

    Portugal, Malta, Itália & Malta: as melhores canções!

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da canção da Mariana . Parabéns . E já agora como posso votar?

    ResponderEliminar
  16. não consigo votar... a pagina não abre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:12

      Também tive o mesmo problema.

      Eliminar
  17. Também não tou a conseguir votar

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:43

    Não consigo votar 😢😢😢😢a página não abre 😠😠😠😠

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:46

    Não consegui votar! A página não abriu. Tentei várias vezes.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:47

    Página carregada não deu para votar ;((

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.