Slider

[AGENDA] Luciana Abreu cancela concerto por motivos de saúde

Luciana Abreu anunciou o cancelamento de um concerto na Póvoa de Varzim. A artista está com uma “gravidez gemelar de alto risco”, escreveu nas redes sociais.

O concerto de Luciana Abreu previsto para o dia 8 de dezembro na Póvoa de Varzim foi cancelado "por motivos de saúde", escreveu a artista na sua página pública de facebook. "Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista" que está a viver "uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos". O mesmo comunicado adianta ainda que o concerto será adiado para 2018, “com data a ser comunicada em breve”. Os fãs que já tinham adquirido o bilhete devem dirigir-se "ao ponto de venda onde o obtiveram o mesmo e solicitarem o seu reembolso”.

Luciana Abreu mantém os dois showcases em espaços comerciais da região de Lisboa agendados para os próximos dias 18 (fnac Vasco da Gama) e 26 (Fnac Almada).

Na mesma publicação, Luciana Abreu aproveitou para agradecer todo o carinho recebido. “Meus queridos, obrigada por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis. Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal”, finalizou.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK LUCIANA ABREU / Imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.