Slider

[AGENDA] Festa de angariação de donativos para atleta paralímpico Lenine Cunha

O atleta Lenine Cunha tem em curso uma campanha de recolha de fundos para financiar a sua atividade desportiva e a conquista de mais medalhas para Portugal. Um concerto terá lugar no próximo sábado no Porto. 

Um ataque de meningite aos 4 anos de idade tirou-lhe memória, parte da fala, visão e audição. Lenine Cunha não se deixou abater e, aos 7 anos, começou a praticar atletismo, tendo ingressado no desporto adaptado aos 16. Já conquistou 192 medalhas em competições internacionais, nomeadamente no triplo salto, onde é campeão do mundo. Agora tem em marcha uma recolha de fundos para financiar as próximas provas desportivas, com o objetivo de alcançar as 200 medalhas. Para ajudar a cumprir o seu objetivo, a discoteca Pérola Negra, no Porto, recebe uma festa de angariação de donativos na noite de 4 para 5 de novembro, com início pela meia noite, com diversos artistas convidados: Carlos Costa, Sérgio Martins, Susana Mastroianni, Natasha Semmynova, os DJ Fauvrelle e Cristiana Pranto.

Fã da Eurovisão

Lenine Cunha é um fervoroso fã da Eurovisão e em 2013 foi homenageado pela organização do Eurovision Live Concert, em Setúbal. A esse propósito, o ESCPORTUGAL entrevistou o jovem atleta como pode recordar AQUI  .











Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LENINE CUNHA,ESCPORTUGAL / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.