Slider

[VÍDEO] Suécia: Loreen lança novo videoclip '71 Charger

A vencedora do Festival Eurovisão 2012 está de regresso aos lançamentos: "'71 Charger" é o primeiro single do novo álbum de Loreen, RIDE.

'71 Charger, o mais recente single de Loreen, já tem videoclip. A cantora sueca, de origem marroquina, idolatrada por muitos eurofãs, evidencia uma vez mais toda a versatilidade artística num registo menos comercial do que habitualmente se apresenta.


A vencedora do Eurovision Song Contest 2012 está a preparar um novo álbum com lançamento previsto para 17 de novembro deste ano. O álbum, que se irá chamar "RIDE", irá suceder ao álbum de estreia "Heal" lançado em 2012. Até ao momento não foi possível confirmar se "Statements", canção com qual concorreu ao Melodifestivalen este ano, irá fazer parte deste novo trabalho.


Vencedora do Eurovision Song Contest 2012 com "Euphoria", Loreen alcançou um total de 372 pontos, marca apenas superada por Alexander Rybak (382 pontos) e por Salvador Sobral (417 pontos, no antigo sistema de votação), sendo a favorita de 18 países a concurso. De realçar que a cantora esteve na corrida pelo Festival Eurovisão em outras duas ocasiões: em 2011, com "My Heart is Refusing Me", perdeu para Sara Varga o apuramento para a Grande Final, enquanto que, em 2017, com "Statements", voltou a falhar o apuramento para Anton Hagman. Recorde, de seguida, a prestação da cantora em Baku:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.