Slider

[VÍDEO] Portugal: João Cabrita é o compositor e autor de «Youtuber»

João Cabrita foi o compositor escolhido pela RTP para compôr o tema português para o Junior Eurovision Song Contest 2017. Youtuber foi composta à volta de uma piscina com a ajuda dos filhos.


João Cabrita foi à Praça explicar como foi o processo criativo do tema escolhido, pela Direção de Programas da RTP, para representar Portugal no Junior Eurovision Song Contest 2017. Recorde, tal como publicámos AQUI, que Cabrita é o compositor de Youtuber. Embora o primeiro impacto aconteça na voz de Jorge Gabriel, caberá aos cinco concorrentes encontrarem a sua medida para interpretarem Youtuber. Para João Cabrita, "há sempre uma margem para que eles possam fazer melhor e representarem-nos melhor".

João Cabrita é músico e faz parte dos Cais Sodré Funk Connection, assim como da banda de The Legendary Tigerman. Susana Félix, Camané, Dani Silva, Jorge Palma, Caetano Veloso, Virgem Suta, Dead Combo foram alguns dos projetos que têm também a mão do produtor.

Segundo Jorge Gabriel, o tema composto por João Cabrita fica definitivamente no ouvido. Um ponto positivo para uma canção que decerto vai ter mais atenção da parte do público depois da vitória de Salvador Sobral. O apresentador da RTP afirmou que "se havia alguma espécie de preconceito em relação às músicas que apresentávamos na Eurovisão muito provavelmente foi vencido. Haverá alguma atenção aos nossos temas agora… Pelo menos vai fornecer-nos o espaço para que as pessoas possam dar uma opinião justa sobre as canções".

Pode ouvir a entrevista de João Cabrita n'A Praça AQUI.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo17:37

    Vai ser lindo nosso último lugar nos jurados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:21

      acho que é mais provável no televoto

      Eliminar
    2. Maria20:06

      Deixe de ser idiota!!

      Eliminar
  2. Anónimo18:52

    adorooooo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:43

    é muito mau e horrivel

    ResponderEliminar
  4. É musical, mas é um tipo de música que só alguém com muito talento consegue agarrar e não é o caso deste apresentador, ex-relator de jogos de futebol, nem está ao alcance de uma criança com dotes vulgares. Mas a letra, essa sim, é muito insignificante.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:52

    Isto está errado o povo português também devia escolher a canção. Valeu o esforço do compositor e como a produziu mas é sem dúvida fraquinha para o concurso.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:52

    Isto está errado o povo português também devia escolher a canção. Valeu o esforço do compositor e como a produziu mas é sem dúvida fraquinha para o concurso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.