Slider

[VÍDEO] Imitação de Salvador Sobral em Espanha faz furor nas redes sociais


A imitação de Salvador Sobral na última gala do Tu Cara Me Suena tem feito furor nas redes sociais: o vídeo da atuação disponibilizado pelo ESCPORTUGAL conta com mais de 150 mil visualizações em menos de 24 horas.

A prestação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão 2017 foi imitada, na noite passada, pelo ator Miquel Fernández na quarta gala do Tu Cara Me Suena. Além de recolher a pontuação máxima de todos os jurados e do público, a prestação encantou tudo e todos, fazendo furor em Espanha... e em Portugal.

O site oficial do programa, produzido pela Antena3, recolheu algumas das milhares de reações dos internautas (AQUI), sendo que a maioria defende que "a atuação ficará na história do formato", enaltecendo a qualidade do tema e as inúmeras semelhanças entre a atuação original e a imitação. 

Em Portugal, a imitação também fez furor nas redes sociais. O vídeo da atuação partilhado pelo ESCPORTUGAL conquistou, até ao momento, mais de 150 mil visualizações, destronando o vídeo do destaque de Suzy no programa Você na TV (AQUI). Além disso, em apenas 24 horas, a imitação de Salvador Sobral no programa espanhol conta com mais de 2500 reações, 2000 partilhas e 150 comentários, tendo chegado a perto de meio milhão de pessoas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Antena3
3
( Hide )
  1. Anónimo22:45

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:46

    A caracterização do programa espanhol é muito melhor que em Portugal

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.