Slider

[VÍDEO] Grécia: Veja o novo videoclip de Helena Paparizou 'An me deis na klaio'

A vencedora do Festival Eurovisão 2005, Helena Paparizou, lançou o videoclip oficial do seu mais recente single,  "An me deis na klaio".

A cantora sueco-grega Helena Paparizou, vencedora do Eurovision Song Contest 2005, lançou oficialmente o videoclip do seu mais recente single, 'An me deis na klaio' (em português, 'Se me vires a chorar').


Em colaboração com o cantor Anastasios Rammos, o single marca o regresso de Helena Paparizou a canções na língua helénica, sendo esperado um album em grego até ao final do ano. No seu último álbum - "One Life" - editado em 2014, poder-se-à encontrar, entre outras, a canção com que participou no Melodifestivalen do mesmo ano, "Survivor".


A cantora, filha de pais gregos emigrantes na Suécia, representou a Grécia por duas ocasiões: a primeira, em 2001, enquanto membro do grupo Antique, alcançou o 3.º lugar com 147 pontos, a melhor classificação grega à data; em 2005, desta vez a solo, foi escolhida internamente pela ERT para representar o país em Kiev, tendo logrado a primeira e única vitória para a Grécia no Eurovision Song Contest com a canção "My Number One".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
2
( Hide )
  1. Anónimo21:09

    Adoro a Helena acho-a uma ARTISTA completissima! Sou um grande admirador, mesmo em 2005 não ser a minha favorita! Survivor é para mim uma das melhores canções dela e de todo o Melfest

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos22:49

    Adoro Surviver

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.